sábado, 20 de outubro de 2007

Leitores querem comprar cartões telefônicos

André: Olá Cristiano, tudo bem?!?!??! Eu sou um colecionador de cartões, eu li alguns recados seus em comunidades e vi seu blog, muito bom o blog, parabéns!!

Você saberia me informar algum site, seguro, para fazer compras de cartões telefonicos?? Tenho um coleção de cerca de 3.000 cartões entre séries completas e incompletas e gostaria de aumentá-la!!!

Pedro: Cara, vi seu blog queria saber se você conhece algum site de vendas de cartões para coleção. Se souber, pode me passar?!?!?

----------------------------------------

Como conheço muitos comerciantes, sugeri que me passasem a lista dos cartões que estão procurando para fazer uma busca pelas lojas de telecartofilia.

Quem tiver interesse em vender ou comprar cartões deixe seu nome e sua mensagem aqui.

Telecartofilia é cultura!
Colecione.

773 comentários:

  1. boa noite tenho mais de mil castões telefonico para vender ok grato psg6840@yahoo.com.br paulo sou do Rio de Janeiro eu tenho orkut gonçalves serra souza

    ResponderExcluir
  2. Aee
    tenho mais de 10mil com acessorios
    to vendendo td
    o preço a gente negocia facil
    gto1805@hotmail.com
    flww

    ResponderExcluir
  3. tenho mais ou menos 6.500 cartões p/ vender,preço a negociar moro no espirito santo,vendo em lotes,avulsos etc...
    é só me contactar pelo orkut ou msn
    matheus-050578@hotmail.com
    (vale pros dois)

    ResponderExcluir
  4. eu to vendendo a minha coleçao de cartoes telefonicos, tenho 28000 cartoes telefonicos, + 550 imp+ catalogos + plasticos...
    moro interior de SP
    marcelo_mioki@hotmail.com
    esse é meu msn add ai

    ResponderExcluir
  5. Tenho 98 cartoes telefonicos pra vender, se quiser entrar em contato meu email é crisinhamonteiro@hotmail.com
    Flow

    ResponderExcluir
  6. aew tenho ins cartoes bacanas ...das antiga mermo vei!!!
    estou deposto a vender..add ai e entaum nois negociamos o preço
    rafaell_lord@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia pessoal....

    Sou colecionador/comerciante de cartoes e quando comecei nao encontrei nenhum programa que atendesse minha necessidade. Mandei desenvolver um a pedido, ficou 100%. quem tiver interesse entre em contato.

    Caracteristicas:
    = Cadastro de Operadoras
    = Cadastro de series (nome, valor da serie, qtia de cartoes, completa)
    = Cadastro de cartoes (Serie, Ordem, Data, Tiragem, Estado de conservacao, valor do cartao, Estoque.

    =Busca rapida de cartao / Serie por nome;

    =Relatorio....
    = todos os cartoes
    = Series abertas (podendo escolher qual Operadora ou todas)
    = Series fechadas (podendo escolher qual Operadora ou todas)
    = cartoes repetidos (podendo escolher qual Operadora, ou todas)
    = Cartoes avulsos (podendo escolher qual Operadora, ou todas)
    = Cartoes mais novos / Velhos , Maior / Menor tiragem

    Ou seja, o sistema ficou Show.... nao conheco nenhum semelhante no mercado.

    MSN/E-Mail goettenfurb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. to vendendo meus cartões do ayrton sena,tenho 4(quatro)cartoes e qm quiser manda email.

    valerrilsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vendo cartões telefônicos diversos:

    http://www.quebarato.com.br/classificados/vendo-cartoes-telefonicos-para-colecao__314291.html

    ResponderExcluir
  10. tenho alguns carto~es telefonico da minha coleção. separei alguns com idades entre 5 e 11 anos atras, vendo todos...alguns raros e com pouca tiragens... alfa2.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. http://www.orkut.com/Home.aspx
    Quero comprar! Quem quizer vender cartões manda recado para o meu Orkut!
    VLW!!!

    ResponderExcluir
  12. Moro em João Pessoa, tenho 100 cartões pra vender.. vendo barato... quem quiser fla comigo por orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16839889866299641551 ou e-mail ~> xtina.sb@bol.com.br

    bejos..

    ResponderExcluir
  13. Olá, tenho mais de 5mil cartões sendo coleções abertas e fechadas, tenho vários cartões de vários estados sou d barra do piraíRJ caso se interesse me mande email sheila_ventura@hotmail.com ou pelo orkut Sheilinha sou membro da comunidade telecartofilia, obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Tenho por volta de 80 cartões.
    Não sei a média de preço. Nunca coloquei-os para vender.
    São dos anos de 95 a 2003.

    e-mail e msn: tinesteves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. OLá A todos .
    Sou um pequeno comerciante de Cartões Telefônicos - Você pode conhecer minha LOJA VIRTUAL , uma das Pioneiras na NET .
    Visite e comprove
    www.cartoesonline.com.br

    ResponderExcluir
  16. Possuo uma coleção de mais ou menos uns 2000 cartões, com muitas séries raras fechadas, e cartões de baixa tiragem.
    meu msn é, dynnoo@hotmail.com, favor falar que é sobre este assunto.

    meu perfil no orkut é:
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11114163740394078665

    obrigado

    ResponderExcluir
  17. Tenho mais de quinhentos cartôes telefônicos desde o ano de 1995. Do Ayrton Senna e outros variados.
    Gostaria de vende-los. Deixo email para entrar em contato.

    Veronicarmb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blogg !Sou telecartofilista de priscas eras...
    Tenho 39.712 cartões na minha coleção e mais de 3.200 séries fechadas para negociar (troca ou venda), 80% das quais são da Telesc/BT-SC, mas tenho muitas da Telefônica e Telerj/Telemar-RJ(Cód 02).Em geral tenho de quase todas as operadoras, além de mais de 150.000 cartões (de séries e avulsos).
    Gostaria de relacionar-me com outros telecartofilistas e aumentar o meu círculo de amizades (e acervo...)

    ResponderExcluir
  19. eu to vendendo meus cartoes telefonicos tenho varios cartoes do japao a coleção do senna e varios outros

    ResponderExcluir
  20. Sou da Bahia, mas tenho muitos cartões para troca. Tenho cartões de GO, DF, RS, SP, RJ, MG, Tenho de outros estados também, mas em pequena quantidade.
    Interessados entrar em contato. Meu email é tiago_charles_pc@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  21. oi sou de maria da fé mg e estou querendo vender minha coleção pois estou precisando de dinheiro
    são mais de 3.500 cartões de varias empresas do brasil inteiro de varias tiragens e anos e tb possou mais de 130 cartões japoneses em bom estado e cartões de outros paises como mexico, marrocos, holanda, alemanha, frança, israel entre outros
    possuo tb varias series completas
    interessados entrem em contato
    iron_marcio@hotmail.com
    valew

    ResponderExcluir
  22. oie
    VENDO!!!!!
    tenho mais ou menos
    500 cortões p/ vender
    nacionai e internacionais
    (eua,uruguai e japão)
    coleciono a mais de 10 anos.
    meu e-mail:
    julianna_jrr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. para aqueles que ainda naum sabem ,compro vendo e troco cartões telefonicos usados a mais de dez anos
    disponho hoje de mais de cem mil cartões pra atender listas de faltas
    tenho lotes a preços muito bons para quem esta começando
    estou de volta a ativa e agora com força total ,com certeza poderei atender melhor a todos os amigos colecionadores ,não exite em pedir informações da telecartofilia em geral

    mande suas listas de faltas
    para marcelcart@yahoo.com.br
    ou ligue para 41 3668 44 70 para maiores informações veja nos meus depoimentos a satisfação de meus clientes com o meu atendimento
    também temos msn marcelcart@yahoo.com.br

    temos promoções especias de fim de ano
    veja fotos de raridades a venda no meu album do orkut
    tenha um abençoada semana e muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  24. po tenho cartoes p/ vender,custa $0,10 cada
    o meu orkut eh bruninha_btch@

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Tenho uma coleção de cartões telefônicos muito linda, tenho séries completas, cartões raros e internacionais. Eu me dediquei tanto a essa coleção que eu me enjoei. Agora estou precisando de $$ e pretendo vendê-la. Mas eu paguei caro por muitos cartões e tive muito trabalho em arrumar bonitinho. Nunca vendoi nada pela Internet, alguém pode me dizer como faço isso?

    ResponderExcluir
  26. Olá Suzana!

    Qual o seu e-mail ou Orkut? Me passe mais detalhes sobre a sua coleção. Quais os cartões mais antigos, as principais séries completas, quais possuem baixa tiragem.

    Assim posso te orientar melhor.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  27. olá Cristiano Casagrande.
    Aqui eh o Tarcísio, irmão da Suzana. Eu vou cuidar de vender a coleção dela. Por favor, mande as informações para o meu e-mail:

    tarcisiocoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola..tenho mais ou menos 4.000 cartoes telefonicos.quero vende-los..faço um bom preço....meu msn-rosanainbrasilhotmail.com.

    ResponderExcluir
  29. ola meu nome é mauricio,ja colecionei de tudo,marcas de cigarro,moedas,dinheiro,selos e comecei a colecionar cartoes telefonicos.
    tenho 310 cartoes e gostaria de estar vendendo.
    moro em sao bernardo do campo.
    quem estiver interessado me responda no:
    mauricio.loro@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  30. Possuo uma coleção com 1.127 cartões telefônicos, a maioria deles provenientes dos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, colecionados no período de 1993 a 2006. Tenho interesse em vendê-la. Se quiser posso te enviar algumas fotos, basta retornar no meu email rdcassaro@ig.com.br), incluindo sua oferta. Tenho também cerca de 30 cartões de outros países, como Itália, França, Estados Unidos e Argentina, também a venda. Basta entrar em contato. Desde já agradeço.
    Renato Denadai.

    ResponderExcluir
  31. Olá, tenho cerca de 700 cartões, e gostaria de vende-los. Se alguém estiver interessado em comprar add ai arthur_riofla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. seguinte pessoal tenho cerca de 600 cartoes .com algumas coleçoes completas e varias incompletas.

    tenho uns dois ou tres uruguaios,
    quero me desfazer deles quem estiver interessado entre no meu

    orkut:Alan vietnã!!

    ou msn alan_rs_@hotmail.com

    sou do RS

    ResponderExcluir
  33. oi so novato e queria aprede alquema coisa quem quiser me ensina meu email ta ai fabioloko_gdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. vitaooi pessoal sou d rondonia tambem coleciono, tenho pouco mas tenho 100 cartoes repetidos pr trocar interessados add o meu msn
    vitao_vhr85@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  35. Tô querendo vender minha coleção.
    Quem tiver interesse email para: maite.lopes@gmail.com
    Tenho algumas fotos:
    http://maite.lopes.fotos.uol.com.br/cartoes

    ResponderExcluir
  36. Quero vender um cartão de Brasília.

    Cartão Esso Tiragem:10.000 de Maio de 1998

    Projeto Futebol Arte - Tela: Gregório Gruber


    Contato. morsa_jln@hotmail.com

    Entre em contato comigo pra negociar..

    Preço a Combinar!!!

    ResponderExcluir
  37. oiii tudo bem..então gente tenho bastante cartão da antiga mesmo..e tenho a coleção do ayrton senna..e estou disposta a vender..me ligue 11- 9576-9055 cel ou em casa 11- 4167-1100 res..Rodney

    ou me add no msn...
    rod_inde29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Cristiano, Boa tarde! lembro-lhe que tenho mais de 150.000 cartões para troca ou venda e quero me relacionar com todos os colecionadores que puder, tanto compradores como vendedores...
    Novamente, parabéns pelo blogg!
    Afetuosamente :
    Marco Aníbal Moraes Pereira "Alp Arslan"

    ResponderExcluir
  39. Criastiano fiz uma comunidade no orkut Coleção de cartão telefonico. moro em Roraima e podemos ter contatos bons. ja tive coleção em 98 com mais de 12.000,00 cartões vendi e hoje tenho 3.000,00 mais tenho muito contato em Boa Vista/RR, de colecionadores. até tenho uma coleção muito boa para negociar, lhe add no msn. o meu é maxrr1@hotmail.com, vou valor e quais os cartões que tem para poder anunciar. abraços e divulgue a comunidade.

    ResponderExcluir
  40. Ola sou colecionadora e tenho 430 cartões telefonicos de Goias.Argentinos e de varios estados brasileiros, no entanto gostaria de vende-los, tenho mtu apreciação estão devidamente em pasta e em excelente estado de conservação.Otimo preço.Email: krol123456@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi tenho aproximadamente 25.000 e encontrei um cartão para compre
    Gostaria de saber quanto ta valendo o cartão da Nestlé com a tiragem de
    5.000 mil a tiragem quem ler passe para mim pelo o avirgulino@bol.com.br
    Tenho muitos cartões para troca o de Ayrton sena tem bem novinho.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  42. ola pessoal,sou colecionador de cartões tenho mais ou menos 16.000 e 2000 repetidos sou de BH e estou querendo vender os repetidos e comprar coleção fechada para aumentar a minha.Meu e-mail udnilson@yahoo.com.br
    VALEU

    ResponderExcluir
  43. boa noite! estou me desfazendo da minha coleção com 1800 cartões. Gostaria de receber sugestões de locais para venda segura. Desde já obrigada.
    Emilene (emilene@cick21.com.br)

    ResponderExcluir
  44. Boa noite, estou me desfazendo de uma coleçao de 1800 cartões. gostaria de receber informações de lugares seguros para venda e valores tb.
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, estou me desfazendo de uma coleçao de 1800 cartões. gostaria de receber informações de lugares seguros para venda e valores tb. emilene@click21.com.br
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  46. ola tudo bem?
    muito legal o blog,parabéns.
    eu queria saber se o cartão cidades históricas telefonica numero 8 existe ou não. obrigado

    ResponderExcluir
  47. Amigos, tenho uma coleção de 1.400 cartões telefonicos usados,alguns com a coleção completa e outros variados, caso saiba de alguém que queira comprar estarei a disposição para negociar. Farei um preço bem baixo pois estou desfazendo a coleção.
    Leandro - RJ.
    E-mail para contato: lebas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá... tenho 30 cartões telefônicos para vender!
    p/ contato, meu email é: jaquezinhaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. BOA NOITE BLZINHA...
    TENHO UNS 4 MIL CARTÕES TELEFONICOS PARA VENDER!!!
    MUITAS SÉRIES COMPLETAS E OUTROS DIVERSOS!
    QUEM TIVER INTERESSE EM COMPRAR ME ADC NO MSN OK!
    RONICABRAL@HOTMAIL.COM
    ESPERO RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  50. Ola
    tenho mais ou menos 650 cartões telefonicos.. e gostaria de vender
    quem quiser compra entre em contato comigo pelo meu msn amandinha-soumaiseu@hotmail.com

    gostaria devende-los é uma coleção meio antiga e com um certo valor
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Cristiano,

    Tenho alguns cartões de 1995 e varios de 1996 e 97 que nao constam no verso a tiragem, como consigo esta informação??
    Se puder me ajudar, agradeço!!
    ah!!
    tenho um cartão de 1992 com o nome de galo-da-serra, vc sabe qual a tiragem deste?

    kerleymurillo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Tenho varios cartões tipo assim, entorno de "3.000" treis mil unidades, cartões nacionais e internacionais.

    interressados em fazer negócios favor entrar em contato.

    contato: jusmaa@cresce.net

    ResponderExcluir
  53. espero que posso ajudar muitos amigos a crescer suas colecões,fazendo trocas e compras de cartões Sazinha

    ResponderExcluir
  54. Tenho interesse em fazer trocas de cartões com pessoas de confiaça.Tambem compro lotes se alguem tiver para vender com valor acessivel...Contato por e-mail hessmann4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. tenho 500 e poucos cartoes !!!

    vai que eu tenho algum interessante ou raro!!!
    (coisa assim)

    ResponderExcluir
  56. quero vender minha coleção, de cartões telefonicos...tenho de vario tipos como: telemar,telefonica,sistema telebras, telebrasilia, ctbc e dentre muitos outros...tenho aproximadamente 1.500.....

    ResponderExcluir
  57. Olá a todos,tenho cerca de 3000 cartões telefônicos para venda.não atualizo a 1 ano mais ou menos,tenho cartões desde 1994,tenho séries completas da antiga telebrás.Me mandem um email dos cartões que precisam e o preço que pretendem pagar,ok?

    ResponderExcluir
  58. OLA AMIGOS ESTOU COMPRANDO CARTOES TELEFONICOS PRINCIPALMENTE SERIES FECHADAS INTERESSADOS ME MANDEM E-MAIL: boca-rs@hotmail.com /um abraço

    ResponderExcluir
  59. ola, me chamo Alisson e tenho uma coleção de 1100 cartões antigos, entre eles, um do ano de 1992 com a foto de um passaro, tenho a coleção completa do sena, e muitos da serie museu, ctbc, cartões dos anos de 1995,1996,1997 e 1998. Amo a minha coleção, mas irei me casar em breve e preciso do dinheiro. se vc conhecer alguem que se enterec entre em contato.
    imail: panico51@hotmail.com
    8838-9497
    Sou de São Paulo capital

    ResponderExcluir
  60. Olá! sou uma colecionadora de cartões há muitos anos, e gostaria de vender algumas de minha coleções, tenho várias coleções, com ótimo estado de conservação, como tenho por exemplo a de AIRTON SENA, caso esteja alguém interessado é só entra em contato comigo, pelo email: GATIXINHA-PVH@HOTMAIL.COM, pelo fone: 069-3227-0700. Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Olá...estou me desfazendo de minha coleção de masi de 2000 cts e tem várias operadoras e anos.Telemig,Telebahia,Telesc,Telefõnica.Vendo a preço popular 0,10 centavos cts avulsos e 0,20 cts de séries.Me mande email pmarine2002@yahoo.com.brou acessem o meu orkut...http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15202965418443998382

    ResponderExcluir
  62. Tenho 6 mil cartoes variados para vender....

    nao sao cartoes novos...sao mais antigos...na epoca q se fazia cartoes bonitos..

    interessados entrem em contato...

    grato

    douglasto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Tenho uma coleção com mais de 2000 cartões telefonico, e estou interessado em vender, obs: 90 por cento são antigos, aceito proposta

    ResponderExcluir
  64. esqueci de colocar o endereço:pantherrock@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde!tenho uns 2000 cartões e gostaria de vende-los tenho do Romário,Zagallo,Dunga,Júnior,seleção de 2002,orquídeas,aviões,caças,navios de guerra,pontos turísticos,animais e vários outros.quem estiver interessado favor entrar em contato pelo email(washingtonpassos@yahoo.com.br)Obrigado.

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde!tenho uns 2000 cartões e gostaria de vende-los tenho do Romário,Zagallo,Dunga,Júnior,seleção de 2002,orquídeas,aviões,caças,navios de guerra,pontos turísticos,animais e vários outros.quem estiver interessado favor entrar em contato pelo email(washingtonpassos@yahoo.com.br)Obrigado.

    ResponderExcluir
  67. e ai pessoal tenho uma colecao de cartoes telefonicos com mais 1000 unidades e gostaria de vendelos... interessados mandar email para wessleyc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  68. O portal serie digital art - 1/8 - completo
    Museu de Folclore Edson Carneiro Modulo tecnica - 1/8 - completo
    ESSES SÃO OS QUE EU TENHO CONTATO PARA babi123@gmail.com vendas para todo brasil preços imperdivel

    Museu de Folclore Edson Carneiro Modulo Festa - 1/8 - completo
    Museu de Folclore Edson Carneiro Modulo Arte - 1/8 - não tenho o º 2
    Museu de Folclore Edson Carneiro Modulo Vida - 1/8 - faltam o 4 e 5
    Brincadeira de criança 1/8 - Completo
    Serie pintores e poeta 1/14 - Completo
    Paixão de cristo da telemar- 1/14 - completo (coleção rara)
    Coleção novos talentos (mes das crianças) - 1/12 - Completo
    serie zodiacos telefonia - 1/13 - completo
    serie praias paulistas, telefonica - 1/8 - completo
    Moedas portuguesas da epoca dos descobrimento - 1/8 - completo
    series flores - 1/16 - completo
    baby zoo - 1/8 - completo
    exposição todo dia é dia de indio - 1/8 - só falata o nº 3
    hibicus hibridos (telerj)- 1/20 - tenho os (1,2,3,4,5,8,11,12,15,16,17,18,19,20)
    serie bico de pena - 1/6 - não tenho o nº 2
    exposição abre as asas sobre noix - 1/8 - completo
    ilustrações botanicas - 1/16 - faltam os 11,12,14,15
    serie rio hoje - 1/12 , falta o nº2
    serie figurativo bizarro - 1/8 fata o nº 1
    classicos da literatura infantil - 1/16 - alguns
    serie natureza morta - 1/10 - tenho os 6,8,3,10,7,5
    serie oceano ltoral capixaba - 1/20 - tenho os 4,11,12,6,15,20,16,7,9

    ResponderExcluir
  69. Boa noite!tenho + d1000 cartões e uns 100 repetidos tenho:Romário pela seleção e pelo flamengo,Dunga e Zagallo pela seleção,orquídeas,animais,seleção de 2002,papa joão pauloII,navios de guerra,aviões,o inventor do cartão telefônico,alguns do quebra cabeça do tigre e do santos dumont,signos,Rui barbosa,col.jesus cristo,bico de pena e outros.entrar em contato(washingtonpassos@yahoo.com.br)Obrigado.

    ResponderExcluir
  70. boa noite!tenho + d 1000 cartões e uns 100 repetidos,desejo vende-los tenho:Romário pela seleção e pelo flamengo,Dunga e Zagallo pela seleção,Júnior no fut de areia,papa João pauloII,seleção de 2002,navios de guerra,aviões,animais,signos,Rui barbosa,o inventor do cartão telefônico,jesus cristo,jogo da memória, alguns do quebra cabeça do tigre e do Santos Dumont,orquídeas e outros.favor entrar em contato(washingtonpassos@yahoo.com.br)Obrigado.

    ResponderExcluir
  71. ola pessoal;tenho 2000 cartões para vender na pasta, não sei o preço certo, peguei a coleção em troca estou vendendo por 200 reais se alguém interessar entre em contato messiasv47@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. eu tenho 1200 cartoes telefonicos to afim de vender todos quem quizer compra entre em contato comigo pelo meu email pode add mais so c for pra fazer vendas de cartao... belo_dombosco@hotmail.com.... ou faça contato pelo orkut Huyllvr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Srs telecartofilistas bom dia!!!





    Meu nome é Anderson e meu pai é um telecartofilista, porem por motivos de doença infelizmente ele não mais podera dar continuidade a esse hobby que ele tanto amava e dedicava seu tempo.



    Sua coleção tem aproximadamente 22.000 ( vinte e dois mil cartões ) sem repetir nenhum, todos devidamente catálogados, separado e aramazenados em plásticos individuais e pasta.



    Tambem possuimos aproximadamente uns 3.500 (três mil e quinhetos ) cartões repetidos.



    Dentre os cartões que compões sua coleção podemos destacar algumas raridades como:



    Coleção Ayrton Senna ( Telebrás )
    Coleção Aves do Brasil ( Telefônica )
    Coleção Aves do Brasil ( Telesp )
    Coleção Animais ( CTBC )
    Coleção Belezas do Mar ( CRT )
    Coleção Bicentenário do nascimento do Imperador D. Pedro I ( Telebrás )
    Coleção Eco/92 Rio
    Coleção Obras de Candido Portinari 94
    Coleção Formula 1
    Coleção Força Aérea Brasileira
    Coleção Capitais Brasileiras


    Estas acima são apenas algumas das coleções que possuímos e todas estão completas, para simplificar ainda mais na REVISTA DE CARTÕES TELEFONICOS NACIONAIS 2ª EDIÇÃO 1999

    Período de Catalogação: de 01/01/1992 à 15/11/1998

    Total de cartões catalogados: 2303



    Faltam apenas 13 cartões para completar a revista toda, isso em apenas 01 revista foras as demais revistas que estão quase completas.



    Ainda possuímos 50 coleções especiais que são aquelas comemorativas que não aparecem nas revistas, todas em suas embalagens de fabricação original e com baixa tiragem entre 1000 e 5000 unidades, das quais podemos destacar:



    Cartões telefônicos de Natal 1998 ( Telemig )
    O quebra Nozes 2003 ( Brasil Telecom )
    Deuses do Olimpo 2004 ( Brasil Telecom )
    Cartões telefônicos de Natal 2000 ( Brasil Telecom )
    Baralho Azul 2003 ( Brasil Telecom )
    Baralho Verde 2003 ( Brasil Telecom )
    Caleidoscópio ( Brasil Telecom )
    Feliz Natal 2000 ( Brasil Telecom )
    Brincando com o Passado “ Brinquedos Clássicos “ 2002 ( Brasil Telecom )
    Coleção Teatro 2004 ( Brasil Telecom )
    Clube do colecionador telefônica 2002
    Homenagem aos 500 anos do descobrimento do Brasil
    Coleção 5 elementos
    Possuímos tamém alguns cartões lacrados como:





    CARTÃO TIRAGEM ANO



    Telerj 70 anos 22.178 1993

    MASP 35.300 1993

    Ponto Hercílio Luiz 8.390 1993

    III Conferencia Ibero Americana 2.000 1993

    Onça Pintada 8.586 1992

    O Maior São João do Mundo 8.300 1993

    Espelho d'agua do Itamarati 7.963 1992

    Galo da serra 1.714,198 1992





    Aqui ainda não estão relacionados os cartões de midia e muitos outros entre raros e mais comuns, pois como se trata de uma grande quantidade coloquei apenas alguns.



    Infelizmente doi o coração em ter que vendar algo que meu pai tanto AMA, mas ele teve um Derrame e hoje não anda mais sozinho, quase não fala, encherga muito pouco e tem +/- 20% de audição em um dos ouvido isso com o aparelho pois sem aparelho não escuta nada.



    Há uns 02 anos atrás a coleção estava sendo avaliada em torno de R$ 95.000,00 à R$ 110.000,00, porem não tínhamos interesse em vende-la, mas por ironia do destino hoje estamos precisando muito vende-la para terminar de custear seu tratamento que é bem caro.



    Estamos vendendo a coleção toda sendo +/- 22.000 carões sem repetir e mais uns 3.500 repetidos.



    Valor R$ 35.000,00 ( Trinta e cinco mil reais )

    Aceitamos contra proposta.

    Tratar com Anderson

    (11) 9992-0745

    ResponderExcluir
  74. VENDO 5.000 CTS DE VARIAS OPERADORAS APARTIR DE 1.992. TEM+ OU - 100 SERIES FECHADAS.VENDO A
    0,10 CADA, MAS SOMENTE VENDO O PACOTE INTEIRO, QUE DARÁ 500,00 +
    O FRETE QUE É POR CONTA DO COMPRADOR. ACEITO PROPOSTAS. MEU EMAIL:ederjulio10@hotmail.com
    E CRISTIANO, PARABENS PELO BLOG,
    ABRAÇOS P/ TODOS.

    ResponderExcluir
  75. Quero vender minha coleção de cartões telefonico,sou de Taquaritinga-São Paulo

    ResponderExcluir
  76. malu.inha@ig.com.br vendo meus cartões telefonico,Taquaritinga-São Paulo Malu

    ResponderExcluir
  77. AE GALERA EU TENHO VARIAS COLEÇOES COMPLETA SE ALGUEM ENTERESAR EM COMPRA E SO ME FALAR
    GUGUGUSTAVO666@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  78. oiii!!!
    boa noite, eu tenho varios cartões telefonicos e quero vender se vc souber de alguem que tenha interesse em comprar entre em contato comigo pelo meu email que é jaquedias13@.com,moro em Embu das Artes SP. tenho varios tenho da copa de 2.oo2,ayrton senna,do Papa muitos outros...
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  79. Olá pessoal!
    Quem for do RJ, por favor, entre em contato, para ver minha coleção e fazer uma boa proposta!

    rodrigodeusfontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Bom dia eu coleciono cartões desde 1995, tenho muitos cartões repetidos dessa epoca, tipo aquelas series museus, telefones antigos, brasil 500, aves do brasil, propagandas, via sacra etc..quem se interessar manda email pra lorena14ma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Olá pessoal, meu nome é Bruno e tenho uma coleção de cartões telefonicos antigos! Estou me desfazendo da mesma e gostaria de arranjar um comprador para minha coleção e cuidará assim como cuidei delas até hj!!!!!!

    brunojosesc@gmil.com

    ResponderExcluir
  82. tenho quase 7000 mil cartões pra vender,muitos cartões antigo e raros,series fechadas etc...

    ResponderExcluir
  83. TENHO QUASE 7000 MIL CARTÕES PRA VENDER,CARTÕES RARISMO,RARO E SERIES FECHADAS.CONT.11-45415956MARIO_SANTANADORIA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  84. Olá, tenho cartões japoneses para venda se estiver interessado mande-me um email mydearcloset@gmail.com ou entre o meu profile de vendas! http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4948954676534420706

    ResponderExcluir
  85. Amigos, tenho uma coleção de 1.270 cartões telefonicos usados,alguns com a coleção completa e outros variados, caso saiba de alguém que queira comprar estarei a disposição para negociar. Farei um preço bem baixo pois estou desfazendo a coleção.
    Leandro - RJ.
    E-mail para contato: lebas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  86. tenho 1600 cartões e gostaria de vende-los, se algué se enteressar entrar em contato por msn ou e-mail. dieikson_lima@hotmail.com e se quizerem ver alguns cartões e só ir no album do orkut. http://www.orkut.com.br/AlbumList.aspx?uid=2970747212824360640. abraços

    ResponderExcluir
  87. oi tenho alguns cartoes telefonicos do ano de 1996/97/98/99/etc... alguns de series museus outros de paisagens, nao tenho noçao de preços mas se souber quem se interresse por todos ou talves por alguns deles entre em contato por e-mail (ale_rocha82@yahoo.com.br)ou tel (11)8346-7816
    obrigado

    ResponderExcluir
  88. qualk e o cartao mais antigo do brasil ?

    ResponderExcluir
  89. Temho uma coleçao de mais de 2.000 cartoes telefonicos, series especiais ,contato---------
    karitamello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Olá Cristiano!Tudo bem?
    Quero uma ajuda sua pra dizer mais ou menos quanto deve valer minha coleção,tudo bem?
    Tenho muitos outros mas que não são de série,poderia me dizer se a minha coleção tem um valor de pelo menos 1000 reais só com esses que coloquei pra vc?

    4-cartões da serie Santos
    Dumont(TELEMAR)
    2-cartões do Japão(NTT)
    6-cartões da série:Beija flores
    5-cartões da CTBC:série natal
    4- cartões:série telefones públicos
    49-cartões:série museus
    3-série:selos brasileiros-1
    13-cartões: brasões de família
    5-série:filhotes
    6-cartões da TELEFONICA-animais selvagens
    3-série:primata(telemar)
    13-cartões da Telefonica:série primavera
    3-cartões da telerj:série hibiscus hibridos
    3-cartões da telemar:série rosas poéticas e 2 série floradas
    3-série flores do cerrado(telemar)
    3-cartões da Telefonica:serie drinks de inverno
    1-cartão da Telefonica:serie Arte no campo/ e série Arte colonial
    7-cartões da Telebrás:série exercito brasileiro
    8-serie estados brasileiros
    4-série arsenal de guerra(telerj)
    23-cartões:série grande BH
    8-série: Um olhar sobre o cerrado(CTBC)
    6-séries fogos de artificio
    4-série locomotivas (telebrás)
    1-série repteis(telerj)
    3-cartões da (TELEMAR):série figurativo bizarro
    11-série bondes(telebras)
    5-série brasilsat
    32-série turminas
    2-série força aérea
    3-série retratos de minas
    2-série peixes
    3-série os contemporâneos
    2- série museu de folclore
    5-série parques nacionais
    10-serie capitais brasileiras(telebras)
    2-serie brasil 1(telemar)
    2-serie telefones(telebras)
    16-serie datas(telemar)
    2-serie presepios(telerj)
    1-series pensadores
    4-serie momento na arte brasileira(telemar)
    3-serie ilhas oceanicas(telebras)
    2-serie cerrado mineiro
    2-serie culinária mineira(telemar)
    6-serie usinas cemig(telemar)
    4-serie mitos e lendas(telefonica)
    2-serie arte popular(telemar)
    3-serie ágatas
    1-serie borboletas
    2-serie fé
    1-serie rio antigo por camões
    2- SÉRIE NESTLÉ

    ResponderExcluir
  91. Eu to vendendo os meus uns 2000 + ou - tenho coleções antigas de uns 15 anos atras completas coleciono a muito tempo mais parei tenho dos dalmatas completa, bonts, igrejas etc... tudo no plastico preço a negociar contato meu msn e imal respondo em menos de 12 horas tigor_tj_aries@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Tenho uns 2000 cartões tenho coleções completas das primeiras que sairam coleciono a uns 11 anos.. tenho dos dalmatas, igrejas, bonts, etc...
    contato meu imal e msn respondo imediatamente preço a negociar. tigor_tj_aries@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Tenho uns 2000 cartões tenho coleções completas das primeiras que sairam coleciono a uns 11 anos.. tenho dos dalmatas, igrejas, bonts, etc...
    contato meu imal e msn respondo imediatamente preço a negociar. tigor_tj_aries@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Oi, fiquei encantanda com o site e não imaginava que cartões telefônicos tinham tantos fãs.
    Achei em uma limpa em minha casa que meu pai guardava alguns cartões telefônicos: Telemar, Telerj, CTBC Telecom, Telemat, Telemig, Telebahia, Telecom Itália, e um cartão da alemanhã de 1993 Telekom. Pode ser que eu ache ainda mais. Gostaria de saber como fazer para vendê-los. Pois não sei o valor que eles possuem.
    Quem puder me ajudar:
    martinaw.psi@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Sou de SP Capital e estou afim de vender meus cartões...

    juao_monkey@hotmail.com

    Preços a negociar...

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  96. Ola Amigos...

    Estou a procura de um programa para cadastrar meus cartoes, alguem conhece algum que possa me indicar???

    Obrigado...

    krapp_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. É ai pessoal interessado em comprar
    cartões telefonicos tenho +ou- 250 diversos entre 94 a 2000 quem tiver
    interessado mande e-mail.

    sosthenesm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  98. Olá tenho uma coleção de cartões nac e um pouco de outros paises,gotaria de vende-los tenho series completas e incompletas me mandem um e-mail patriciarhr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. tenho uma pequena coleção de cartões de 1995 a 2003 e gostaria de vender, tenho cartões da série colecionadores de 1996, vários da série museus de 1996, dia dos namorados 1997,arara vermelha de 1997, da antartica - cerveja - 1997, serie beija-flores 1997, natal 1997 ctbc/telecom, serie preservação telefone publico 1998, serie um olhar sobre o cerrado 1998, comemorativo de 44 anos da ctbc, fontex 1998, série arte no abc 1998, série direito da criança 1998, cavalo de tróia 1999, um cartão telemar com tarja de emitido por ordem judicial de 1999, coleção baralho 1999, universidade solidaria 1999, serie hibiscus hibridus, sport club de natal 1999, brincadeira de criança e olimpidas 2000, harpia 2000, série cidade do maranhão 2000, artistas piauiense, siderurgia e oeira piauí 2000, série 12 é vida 2001, telemar recife 2001, fininvest 2001, drogaria são paulo 2001, carnaval 2001 recife, serie profissões, natureza e museus telemar recife 2001, série camisa 12 2002, força sindical 2002, dentre outros 1000 cartões que não citei por terem tiragem alta, coloco meu email a disposição para negociar todos os cartões que possuo. enf.daniela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá, Tudo bem?
    Você coleciona cartões telefônicos?
    Tenho muitas novidades, raridades e ótimas promoções no meu site.
    www.bbcards.com.br
    Aguardo a sua visita.
    Bruno
    msn - bruno@bbcards.com.br

    ResponderExcluir
  101. meu nome é augusto eu quero vender 2.500 cartões meu email é:augusto-gato-1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. TENHO UMA COLEÇÃO DE CARTÕES TELEFONICOS COM 500 EXEMPLARES...
    ASS: JUCA
    VENDO BARATO
    amf_eu@hotmail.com
    POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO....

    ResponderExcluir
  103. Olá, meu nome é Adriana e tenho uns quase 1000 cartoes de telefones de mais ou menos 11 anos atrás,alguem que possa interessar,entre em contato pelo email:dryrey@ig.com.br,e mande-me detalhes de quais estao preciando e negociaremos...

    ResponderExcluir
  104. Olá,tenho varios cartoes de telefone para colecionadores,de mais ou menos uns 11 anos atras,interessados entrar em contato pelo email:dryreymsn@ig.com,dizendo qual cartao procura,tenho uns 1000 cartoes.Aproveitem!!!

    ResponderExcluir
  105. Olá, tenho cartoes para colecionadores,sao uns 1000 cartoes e de 11 anos atras,interessados entrar em contato pelo email:dryreymsn@ig.com.br
    Aproveitem!!!

    ResponderExcluir
  106. tenho cerca de 1200 cartôes,entre eles tenho:3 do Romário,tenho do papa,do dunga,Zagallo,orquídeas,animais,navios de guerra,aviões,coleção quase completa da seleção de 2002,paisagens,quebra cabeça de santos dumont por completar e muitos outros.Estou interessado em vender tudo por motivo de doença,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia!!!!
    Meu nome é Juliana e moro em Santa Catarina e estou vendendo cartões telefônicos...
    Tenho vários cartões do ano 1993/1994.
    Tenho coleções completas.
    Tenho coleções incompletas e
    Cartões sortidos.
    Junto com os cartões, iria folhas para cartões telefônicos com capacidade para 20 cartões e mais uma pasta para colocar estas folhas.
    Preço a combinar.
    Interessados entrar em contato pelo e-mail juliwb@unerj.br com Juliana.

    ResponderExcluir
  108. Ola td bem com vc's quero vender meus crt telefonicos tenho mais ou menos uns 500 quem tiver interessado só entrar em contato no e-mail paulolouco_2@hotmail.com.
    Fico no aguardo.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  109. INAUGUREI FINALMENTE MINHA LOJA VIRTUAL AGORA VC PODE COMPRAR CARTÕES PARA SUA COLEÇÃO NO CONFORTO DO SEU LAR
    CARTÕES COM QUALIDADE E SEGURANÇA AO FAZER SEUS PAGAMENTOS
    ESTES QUE PODERÃO SER FEITOS EM ATÉ 24X NO CARTÃO DE CRÉDITO PELO SITE PAGAMENTOSEGURO

    VISITE E CADASTRE-SE PARA RECEBER AS NOSSAS PROMOÇÕES RELAMPAGO

    WWW.MARCELCART.COM.BR

    ResponderExcluir
  110. Caros senhores(as), possuo alguns cartões telefônicos usados, certa de 500, caso alguem possua interesse em adquiri-los, me contatem.

    ABraço,
    geraldo.araujjo@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde,
    Estou a procura da coleção "12 direitos do orelhão" da ctbc(contendo 12 cartões).Se alguém a possuir, favor entrar em contato no i-mail:jorgeeduardoximenesdasilva@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  112. Boa noite! Tenho mais de 3000 cartões telefônicos para venda, incluindo cartões raros e antigas séries completas, como série museus, estados, bondes, telefones antigos, etc. Iniciei essa coleção em 1995, tenho muita coisa interessante para oferecer. Quem se interessar, favor entrar em contato. amtatiana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  113. Eae galera sou colecionador a alguns anos e agora decidi vender tudo o que eu tenho em cartões e acessórios, são mais de 19000 cartões e mais acessórios como pastas, cds e outros quem se interessar mande mail para luisadriano@bol.com.br ou MSN luisadrianorodrigues@hotmail.com
    falowww galera

    ResponderExcluir
  114. Olá meu nome é Luis Adriano tenho mais de 20.000 cartões para a venda e negociação por outros produtos, quem quiser faça contato cmg pelo msn luisadrianorodrigues@hotmail.com ou mail luisadriano@bol.com.br

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Tenho alguns cartões à venda...
    Se houver interesse por parte de alguém, meu email é cabeca_vodoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. oi, sou colecionadora de cartões do rio de janeiro e estou interessada em trocas.
    se a alguem interessar meu e-mail/msn liigiamartinez@hotmail.com
    agradeço

    ResponderExcluir
  118. gente, gostaria de trocar cartões...
    sou do rio de janeiro, mas me interesso por cartões de outros lugares tb...
    a quem interessar, meu e-mail/nsn: liigiamartinez@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  119. tenho uma coleçao de cartoes telefonico devo ter mais ou mesnos 1000 cartoes nacionais e 75 cartoes japones e dois canadense estou vendendo se alguem quiser saber mais pode me add no msn ou mandar email scdeletrica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. gostaria de vender minha coleçao de cartões, tenho + ou - 6000 cartoes variados. tenho varias séries fechadas. preço a combinar. meu e mail é: claussfon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Boa noite!!!

    Tenho mais de 3.000 cartoes,interessados em comprar entrar em contato comigo.Tou vendedendo td.
    gerhard_praxedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Olá pessoal do blog.
    Juntei alguns cartões até o ano de 2002, ao todo 550, sendo um cartão mexicano, tenho várias raridades, coleções completas e estou interessado em vender, se alguem tiver interesse entrar em contato pelo e-mail: green-life-pf@hotmail.com ou marcelo@inovadorafm.com.br. Se precisar envio fotos.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  123. Ola.
    Tenho uma coleção com 4000 cartões telefonicos, a maioria antigos, pois parei de colecionar a mais de 3 anos, e mais de 60 de outros paises, que eu gostaria de vender. Entrar em contato pelo email darcidbs@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  124. Olá galera!
    Tenho uma grande coleção de cartões nacionais e estrangeiros muito bonita e preservada e estou me desfazendo dela porque estou dedicando a minh acoleção de moedas e selos. Então quem tiver interesse em trocar ou até mesmo comprar basta me contactar.

    pedrolondon2004@hotmail.com

    As fotos em breve estarão no meu perfil do orkut.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1715554817638122065

    Estou no centro de BH... Abraços!

    ResponderExcluir
  125. Meu nome é Miriam, tenho uma pequena coleção de cartões e gostaria muito de estar me desfazendo dela.Negocio com um bom preço.Contatos via msn: miriamariska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Tenho varios cartões e estou afim de vender.Tenho tb cartões da Italia.Quem quiser mande msn narasuper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. OI! Sou de Divinópolis Mg e não conheço locais de venda e troca de cartões aki... Gostaria de trocar ou vender minha coleção. tenho cerca de 700, de varias séries! se alguem se interessar em comprar entre em contato no email ou msn: kellinhaamaral@hotmail.com. Algum colecionador de Divinópolis?!? :)

    ResponderExcluir
  128. Ola , tenho muitos cartoes para vender...não tenho maaais tempo para colecionar por isso resolvi passar para quem se interesar...podemos negociar a unidade ou quantida...quem se interresar pode mandar e-mail
    que mando toda a anlise do cartao..
    rosanni@bol.com.br

    ResponderExcluir
  129. Tenho 1500 cartões telefonicos mais 50 cartões de outros países. Tudo com o Album. Vendo e entrego pessoalmente com frete grátis caso queira. Meu msn é grupoprcandaten@hotmail.com

    Todos os meus cartões são raros inclusive tenho os dois primeiros cartões feitos aqui non Brasil.

    ResponderExcluir
  130. Tenho vários cartões, estou vendendo todos, cerca de 300, tenho vários de ayrton senna, e também o galo-da-serra datado do ano de 1992
    Estou precisando de dinheiro urgente, vendo por 500 reais, vai com album e tudo, meu e-mail é: ddianno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  131. Olá! tenho uma coleção de cartões telefonicos antigos, mais ou menos 1996/1997, tenho várias séries e estou interessada em vende-las. Caso se interessem, podem me mandar um e-mail: marinaclobato@yahoo.com.br

    abraços!

    ResponderExcluir
  132. TENHO COLEÇÃO DE CARTÃO TELEFONICO, ESTA A VENDA QUEM TIVER INTERESSE MANDE UM E-MAIL.
    mariliaorvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Possuo cartões telefônicos para vender, estou me desfazendo da coleção. Quem tiver interesse entre em contato comigo pelo email rosiane.emilia@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  134. Olá,estou me desfazendo dos meus cartões,uma media de 1000 cartões.Estão em bom estado,90% são entre 1995/2002,Vale á pena!!Série Museus,Dominó,Propagandas,datas comemorativas,Airton Senna...varias categorias(ctbc,telebahia,telebrás e outros),entre em contato com (71)8807-4074

    ResponderExcluir
  135. Anote o email de contato para comprar os cartões acima(com o tel 71 8807-4074)/quesiabarreto@hotmail.com,preço à combinar.

    ResponderExcluir
  136. Tatiana Silva

    Tenho mais de 4 mil cartões telefonicos para vender, interessados favor contatar.
    e-mail: tatiana_unisys@hotmail.com


    Grata

    ResponderExcluir
  137. Tenho mais de 500 cartões telefônicos para vender.
    Aceito qualquer valor.
    Só quero me livrar deles, para desocupar espaço.
    rosemeriarmani@ig.com.br

    ResponderExcluir
  138. ola tenho mais de 500 cartões,inclusive da frança e do Airton SEnna e quero vende-los..quem tiver interesse por favor entre em contato pelo e-mail:rql.soudejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. TENHO APROXIMADAMENTE 1500 CARTÕES E GOSTARIA DE VENDER . QUALQUER INTERESSE POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO MEU IMAIL.
    GAUCHO_SILVEIRA2@HOTMAIL.COM
    OBRIGADO , AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  140. olá, eu colecionei cartões telefônicos de 1995 a 2002, porém, com as atribulações do dia-a-dia parei a coleção. Gostaria de vender tds os meus cartões. Tenho mais de mil nacionais e uns 20 internacionais. Alguém tem interesse? Moro em São luís -Ma.

    ResponderExcluir
  141. em tempo: contato pelo e.mail: janyere@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Tenho muito Cartão Telefonico de varios lugares e estou querendo vende-los.

    ResponderExcluir
  143. Olá Venho ofereçer meus cartões
    nesses cartões existem:

    2 de 10 unidades
    31 de 20 unidades
    101 de 30 unidades
    30 de 40 unidades
    8 de 50 unidades
    7 de 60 unidades
    1 de 75 unidades

    Quem estiver intereçado me mande uma mensagem para dark-lucy@hotmail.com e negociaremos o preço!!!

    ResponderExcluir
  144. ola a todos interressados em vender e ou comprar cartoes ,compro de tudo que existe basta enviar email para claudiospintertel@hotmail.com ou cardsbrasil@hotmail.com
    interressados podem add msn os email em cima .abraços a todos

    ResponderExcluir
  145. OI MEU NOME É DONIZETE SOU COLECIONADOR DE CARTÕES TELEFONICOS E NO MOMENTO ESTOU PRECIZANDO ME DESFAZER DELES TENHO UM QUE SAIU SÓ COM 5.000 TIRAGEM OS ENTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL ANDREZA_SANTOS05@MSN.COM

    ResponderExcluir
  146. EU TENHO OS CARTÕES DE 1996; LEANDRO-NIKOLE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  147. Olá Tenho alguns cartões novos de 1998 do Sistema telebrás Empresa CTBC Séries:Mata Atlântica, Arte no ABC. Estou interessada em vender se estiver interessado peço contatar-me email:k.136@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. EDER,TENHO MAIS DE 2500 CARTOES PRA VENDER QUEM INTERESSAR ENTRE EM CONTATO
    EDAO_GYN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  149. Eh ai galera estou vendendo uma coleção de cartões com 300 cartões. Estou vendendo a um bom preço. quem tiver interesse meu msn/email é rodrigohenrique88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Olá!
    Adiquiri recentemente uma coleção de cartões telefonicos como pagamento de uma divida. A dibida era de 1.200 reais e como o colecionador me ofereceu pelo pagamento, aceitei. como não tenho interesse em continuar a coleciomar, pretendo vendê-la. Quem tiver interesse favor mandar email pra gamadias@gmail.com. A coleção tem mais de 6500 cartões e 300 séries formadas, além de muitos cartões difíceis de serem adiquiridos. aguardo propostas.

    ResponderExcluir
  151. gostarias de vender meus cartões, tenho varias coleções fechadas.

    ResponderExcluir
  152. Olá!
    Quero vender meus cartões, total de 450. Quem tiver interesse meu email é laurilenz@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  153. Olá!tenho varias coleções de cartões telefonicos...serie museu,cidades brasileiras,fauna e flora brasileira,dias comemorativos como 7 de setembro,copa de 94,familia real...e muitas outras que tiver interesse é só entrar em contato comigo por e-mail. samiagama@yahoo.com.br

    samia gama pessoa

    ResponderExcluir
  154. olá cristiano!tenho 687 cartões nacionais e 2 japoneses,quero vender mas não sei quanto valem.será que vc pode me ajudar?meu email é patricia_yarid@hotmail.com ou pelo cel.13_9738-3718
    já te enviei um email mas não tive resposta
    favor,aguardo resposta
    já tirei fotos dos cartões
    obrigada patricia

    ResponderExcluir
  155. Boa tarde
    Tenho interesse em vender minha coleção com cerca de 50.000 cartões: todas as séries da CTBC até 2005, serie corpo humano, santos dumont, tigre, bartini, senado, museu e varias outras series de outros estados, alem de mais de 1000 cartoes de mídia de baixa tiragem.
    Contatos por email: ricardocrosara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  156. Bom dia
    tenho quase 2.000 cartoes para vender e com varias colecoes completas e todos com bon estado e todos separados em folhas e em duas pastas
    meu email é thiaguim_psicopata@hotmail.com
    add e se quizer mando foto pelo email na hora ok
    att thiaguim

    ResponderExcluir
  157. fala galera
    tenho quase 2.000 cartoes para vender e com varias colecoes completas e cartoes raros e todos em plasticos e separados em duas pastas se enteressar add ai
    thiaguim_psicopata@hotmail.com
    se quizer mando foto por email
    att thiaguim

    ResponderExcluir
  158. Tenho quase 200 cartões telefônicos para veder, se algu´m se interessar. larhanya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. Olá, meu nome é Izabella, sou colecionadora de cartões telefônicos.Tenho aproximadamente 1500 cartões, dos mais variados tipos. Muitos são raros. Procuro um comprador, quem se interessar, envie e-mail para belinha_bmagalhaes@hotmail.com
    XD

    ResponderExcluir
  160. Oi boa noite estou vendendo a minha coleção de cartões com 2.150 cartões e mais 390 repetidos e mais 40 cartões de outros paises estou querendo vender e trocar por um celular da SMARTPHONES COM CAMERA ACIMA DE 2.0 E QUE TENHA MSN OU DO MODELO DA SONY ERICSSON COM CAMERA ACIMA DE 3.0.Os interessados em trocar ou comprar favor entrar em contato comigo por imail. negaro.preta@hotmail.com. moro no ESPIRITO-SANTO- CARIACICA

    ResponderExcluir
  161. olá!
    Tenho mais ou mneos uns 1250 cartões e gostaria de vende-los!Preço a combinar! Sou de Minas Gerais! entre em contato pelo email mauryzinho@yahoo.com.br .
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  162. Tenho cerca de 600 cartões de varias sérias (Airton senna 09 - TELEBRÁ / TELESP), (Museus 20 - TELEBRÁS) e um de 96 c/ sinas do alfabeto surdo mudo que gostaria de saber os preços, e se estiver alguem interessado em comprar.

    ResponderExcluir
  163. Bom, tenho cerca de 2000 cartoes, todos raros com pouca tirage,. airton senna, de otros paises ate, por 350-400 reais eu vendo a coleção toda, sou de minas gerais, se alguem tiver interesse me add no msn fabii_daher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. Ola!!Tenho mais ou menos 4000 cartões nacionais, com muitas séries completas (Ayrton Senna/Orquideas/Estados, Capitais brasileiras, etc) e gostaria de vende-los. Interessados, escrevam para darcidbs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  165. Olá, eu tenhos alguns cartões telefônicos para venda. Quem quiser pode entrar em contato comigo pelo email: indiapowatan@ibest.com.br.
    Desde já agradeço!
    Maíra

    ResponderExcluir
  166. manoel adilson dos santos8 de julho de 2009 às 11:44

    tenho uma quantidade de 3000 cartões telefonico dos Estados de Alagoas, Pernambuco e Bahia inclusive coleções fechadas e avulsas entre elas estão as 27 bandeiras dos Estados, animais, algumas partes do corpo humano,piloto na cabine do avião,series da força aerea Brasileira com os 10 cartões,foguetes vls-l,series sociedade nordestinas dos criadores(bois),serie completa da fanta, series incompleta do horoscopo chines faltando 2 peças,series abelhas e uma grande variedade de cartoes de avulsos e de celulares. Vendo pela melhor oferta.Todos em um otimo estado de conservação.

    ResponderExcluir
  167. Tenho 3000 cartões para vender.Contato:M Adilson dos Santos (82)99310998. Email: symadilso@gmail.com ou madilson_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Coleção Super Completa com mais de 8.000 cartões brasileiros. Grande parte da coleção trata-se de cartões da extinta Telebrás, incluindo séries clássicas como "Estados e Capitais Brasileiras", "Beija-flores", "Museus Brasileiros", dentre outras. Mais da metade da coleção trata-se de cartões bastante antigos e raros, com reduzida tiragem e com mais de 10 anos passados desde as respectivas emissões. Não perca esta oportunidade de adquirir uma excelente coleção! Contato e maioires informações pelo email eng.thalles@hotmail.com . Obrigado!

    ResponderExcluir
  169. VENDO MINHA COLEÇÃO + DE 400 CARTÕES
    tenho coleções completas outras quase completas de estados variados do brasil e cartões internacionais tb!
    KOKER COISA DGBASILIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  170. Estou leiloando minha coleção no mercado livre.
    Tem umas series incompletas antigas da telebras. Mais detalhes vejam o anuncio aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100343694-100-cts-porta-carto-com-series-incompletas-e-tematicas-_JM
    lance inicial por 10 reais

    ResponderExcluir
  171. EU TBM ESTOU VENDENDO OU TROCANDO A MINHA COLEÇÃO TBM NO MERCADO LIVRE. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  172. Olá, tenho cartões de coleções antigas de 2001 em diante, vendo pela melhor oferta, informações pelo e-mail...
    liliacs45@gmail.com
    responderei a todos os e-mails
    Lilia C. O.

    ResponderExcluir
  173. venho colecionando cartões desde 1995,,,tenho interesse em vender, tenho alguns cartões raros e importados tambeém,,,quem tiver interesse contato: fanybruxa9@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. ola meu nome e flavio gostaria de vender minha coleçao de cartao telefonico com mais de 1500 cartoes alguns raros com tiragem 100 cartoes apenas faso gualquer negocio meu orkut e guetaobonitao@homail.com

    ResponderExcluir
  175. Tenho uma coleção de 3.500 cartões e gostaria de vender. Fazem parte algumas coleções completas e acessórios,negocio o valor.Contato: planeta.fermnanda@terra.com.br

    ResponderExcluir
  176. COLEÇAO COMPLETA E INCOMPLETA;
    ivan.carlos@77yahoo.com.br
    019 88098493
    cmpinas-sp

    ResponderExcluir
  177. COLEÇAO COMPLETA E INCOMPLETA;
    ivan.carlos@77yahoo.com.br
    019 88098493
    cmpinas-sp

    ResponderExcluir
  178. OLÁ!
    comecei a coleçao em 1996; mas parei, agora estou vendendo tudo, coleçoes completas e incompletas; interessados
    ivan.carlos@77yahoo.com.br
    019 88098493
    campinas-sp

    ResponderExcluir
  179. Olá gente... tenho mais de 1000 cartões de coleção que quero vender!!

    Tenho cartões antigos e de séries!!

    Interessados podem enviar email para rachel.direito@hotmail.com

    Sou de São Paulo/SP

    Espero contatos

    =)

    ResponderExcluir
  180. Boa Noite!
    Meu nome é Elizangela, moro no Espírito Santo e tenho uma grande variedade de cartões de telefone: em forma de quebra cabeça, futebol, alguns de outros países, entre outros. Gostaria de vende-los. Email: zanzacat@hotmail.com.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  181. Sou colecionador e vendedor , possuo mais de 100.000 cartões , principalmente raros , e gostaria de entrar em contato com outros compradores , vendedores e colecionadores . Meu e-mail , faveroli@uol.com.br e msn faveroili10@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  182. eu tenho uma coleção que estou vendendo outrocando por telefone smartphone ou sony ericssom do meu interesse.minha coleção tem 2.150 cartões e mais 390 repetidos vendo por r$300.00 ou troco por telefone

    ResponderExcluir
  183. tenho varios cartoes para vender entorno de 10mil com pastas e folhas interessados contactarme pelo email luiscarlos_ssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Oiii
    Estou vendendo minha coleçã de cartões. São cerca de 2000 cartões.
    Quem tiver interesse escrever para "cleolima62@gmail.com"

    Colouei fotos no orkut. Poderão me achar colocand o email acima.

    Obgda

    ResponderExcluir
  185. Tenho vários cartões telefônicos para venda inclusive alguns raros como de teste pór exemplo e internacionais.
    contate-me

    felipe_vicedomini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  186. VENDO COLEÇÂO DE CARTÕES TELEFONICOS.
    coleciono cartoes desde 1992, tenho 6.100 cts, dentre estes, vários no lacre, Mais de 270 cts. de tiragem entre 500 e 15.000 sendo 115. de tir.10.000 e 98 de tir.5.000 sem repetição
    OBS: dentre este cartões não há nenhum “Telemar Tarjinha” são a maioria Telebrás.

    descriçao de alguns cts:
    • - Eco 92 - Araras Azuis- Pioneiro Raro - Telebrás/Cmb
    •Rio Sergipe - Cartão 10 Créd.no lacre -
    •Via crucis No lacre
    - Arara Vermelha - No lacre
    - Pioneiro - Espelho D'água - No lacre
    Raríssimo Cartão Tie Sangue no lacre- Telerj
    •Cartão Telefônico - Ponte Hercílio Luz - Telesc No lacre
    •-Ibero 400 No Lacre
    •-O Maior São João Do Mundo (-No lacre)
    • - Igreja De São Francisco De Assis - No lacre
    - Cartão Telefônico Congresso Nacional 50 Uni.
    •Série Vice Campeões Copa 98 - Tir. 10.000 - 19 Cartões
    Série Animais Domésticos - Telemar/Pe-10 Cts-Tiragem 5mil
    •- Panda Gigante -Crt - Tiragem 1.000
    • São Geraldo- 20 Créd. - Novo Tir 2 Mil -
    • Série Auto Escola Aleixo - Montagem
    •Vii Congres Bras Mineração/Ibram-Mídia 2.000/Novo/Tb
    •Telebras - Norma Blun E Seus Magos Tir 2 Mil -
    •Telebras - Feira De Antiguidades De Niteroi Tir 2 Mil -
    • - Roda Gigante - 20 Créd. -
    •-Cedro Do Líbano - Telemar/Rj-Tir 2 Mil
    •-Sl Saúde-Telebrás-Tiragem 11.000
    • Florença Massas Tir 2 Mil
    •Só Mel Tir 2 Mil
    •Bbteen Tir 2 Mil
    • Café Moido Maratá-Telemar/Ap - Tir 10.000
    •- Venda Sua Mídia ... - Telergipe - 1.000
    •- Disque Amizade (logo Preto) - Telebrás -
    • - MASP - Telebrás
    • 3 Cartões Telefônicos Novos Portinari Com folder
    • III-Ibero De 20 Creditos
    •Cartão Telefonico ***((interprint))*** TIR. 6000
    •CPQD TELEFONICA 10 CREDITOS 5.000
    •SERIE Proj Culturais Série Dança Tir 5.000
    •SERIE Gente daqui 10cts 5.000
    •SERIE Animais daqui 10cts tir 3.000
    •Bardini- monumento aos bandeirantes 4 cts.tir 500
    •Rilan 15.000 recolhido
    •Romário 1/3, 3/3 tir 10.000
    .Acompanha7 pastas e 300 folhas

    contato:
    wsoares06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  187. ola tenho alguns cartões raros tipo do airton sena....tbm...os de testes e etc...to afim de vender..interessados
    torquato_ss@hotmail.com...13 3457-9389

    ResponderExcluir
  188. tenho cartões para vender,interessado entre em contato comigo,sisarafsa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  189. quero vender meus cartões,entre em contato comigo sisarafsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. se alguem tiver lotes de cartões para venda..tenho interesse em comprar

    ResponderExcluir
  191. Preciso vender coleçao de cartões, urgente, caso de doença. Sou do RJ
    Grata

    ResponderExcluir
  192. Favor enviar email caso se interesse.
    toti-194@hotmail.com
    Beth

    ResponderExcluir
  193. Olá, Tenho no momento 1.460 cartões, e tenho muitos cartão antigos, coleções lindas, e vendo ...
    contato : lucasmr1989@hotmail.com

    desde já agradeço, t +

    ResponderExcluir
  194. ola tenho cerca de 3.000 cartoes para vender desde series fechadas e imcompletas, e tenho alguns caroes de texte, quem tiver interece entra em contato.

    Obs: meu email israel_bom@hotmail.com
    e meu telefone 073 8139-9847

    ResponderExcluir
  195. Tenho +- 350 cartões p/vender, mas são todos da Ásia, França, Japão, África, Inglaterra, WWF, Green Peace, etc. Interessados entrar em contato através do email: ziggymari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  196. vendo uma coleção de quase 5 mil cartões telefonicos
    algumas series completas e outras não.
    email ; marta.2712@yahoo.com

    ResponderExcluir
  197. Bom Dia!

    Tenho em torno de 5 mil cartões, muitas séries completas e alguns cartões desde o ano de 1994. Tenho interesse de vender minha coleção,mas não tenho uma idéia de preço ainda. Estou aberta a negociação.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  198. Olá, vendo coleção de cartões telefonicos. Aproximadamente 3.500 a 4.000. contato. manoel.grazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  199. Boa noite,

    gostaria de fazer uma avaliação, mesmo que superficial. Possuo uma pequena coleção de 600 cartões, algumas séries completas, sendo que a maioria não. Alguns de baixa tiragem. Nenhum repetido. Em quanto poderá ser avaliado? Obrigada. Resposta para: andreacamelier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir