sábado, 1 de março de 2008

Arquivo: Colecionador paga 800 reais por um cartão telefônico

Desde o lançamento oficial do cartão telefônico no Brasil, em junho de 1992, muitas matérias sobre a telecartofilia foram publicadas em jornais, revistas e internet.

Com o objetivo de preservar essa história, o Blog Telecartofilistas estará republicando algumas dessas matérias. Para quem ainda não leu é uma boa fonte de informação. E para quem já leu, sempre é bom relembrar.

O artigo a seguir foi publicado em 18 de março de 2004 no website da editora Ponte da Cadeia, localizada na cidade de São João del-Rei, Minas Gerais.

Apaixonado são-joanense dá R$ 800 por um cartão telefônico
Colecionadores de vários estados são aguardados no Encontro de Telecartofilia de 19 a 21 de março na Associação Comercial e Industrial


Até o final da tarde de quinta, 18, dezoito colecionadores de cartões telefônicos de cinco estados haviam reservado mesas para expor, comprar, vender e trocar exemplares no 3º Encontro Nacional em São João del-Rei de Cartões Telefônicos Usados, dias 19 a 21, das 9h às 18h, na sede da Associação Comercial e Industrial, centro da cidade. A promotora do encontro, Maria de Fátima Alves Ferreira, 49, proprietária da Telecartões Del Rei, à avenida Hermillo Alves, 146-A, diz que além de são-joanenses, “tem gente de Campinas, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Juiz de Fora e Manaus”. Fátima crê que até o momento do Encontro o número de participantes aumente, porque a taxa cobrada é de apenas R$ 20, que dá direito a duas mesas e oito cadeiras. Nos encontros anteriores, em 2002 e 2003, a taxa cobrada foi de R$ 100, porque tive que pagar aluguel do salão. Em 2002 tivemos cinco participantes e quinze em 2003. Esse ano a ACI cedeu o espaço”.

Fátima diz que vai montar um painel com as séries – conjuntos de cartões centrados em temas ou que formam uma imagem – mais raras: “algumas têm apenas cem exemplares em todo o mundo, chegando a custar R$ 300,00 cada, enquanto no Brasil a média é de 80 mil cartões”. A promotora anuncia que irá sortear cartões e pastas para as crianças. “É uma forma de incentivo. Estou plantando agora para colher depois. As crianças representam 30% dos cerca de 500 colecionadores são-joanenses, entre homens e mulheres”.

Além de colecionadores de cartões telefônicos, o 3º Encontro Nacional em São João terá a presença de expositores de notas e moedas – numismática – e selos – filatelia. Como São João não tem uma associação de colecionadores de cartões telefônicos, Fátima antecipa que quer criar o Clube São-Joanense de Telecartofilia. “Quero ver se até outubro consigo fundar esse clube”.

Narciso, enamorado por cartões, selos e notas

Colecionar cartões telefônicos ganhou os primeiros adeptos são-joanenses em 1994. O funcionário público aposentado Narciso Flores Neto, 60, é uns dos primeiros, senão o pioneiro. “Sou fanático por selos desde 1960. Tenho quarenta mil, todos os que já foram lançados no Brasil. Também coleciono cédulas e moedas desde 1941, quando foi lançado o cruzeiro. Tenho duas notas de cada uma sem dobrar. Em 1994 fui a um encontro de colecionadores de selos em Juiz de Fora, e quando cheguei fiquei espantado. Só eu tinha levado selos. Só tinha cartão telefônico. Aí pensei: ‘Estou na contramão’. Lá mesmo comprei alguns cartões e comecei minha coleção”.

Narciso tem 23 mil cartões, divididos por Estado, “cada Estado em uma pasta”. Para conseguir todos os cartões lançados no Brasil, Narciso tem correspondentes em todas as capitais. “Na minha casa tenho um escritório só para isso. À noite vou para lá mexer com meus cartões e fazer meus contatos. O mais importante é esse intercâmbio. Eu ligo para pessoas que eu nunca vi e converso por muito tempo. Fiz amizades em todo o Brasil, mas sem conhecer pessoalmente. Viajo muito para ir aos encontros, sempre acompanhado pela minha esposa. No último a que fui, no Espírito Santo, trouxe mais de 1500 cartões. De vez em quando conheço alguém com quem me correspondo”.

Para Narciso, “colecionar cartões é a maior cultura que existe. Quando você pega o cartão é a mesma coisa que você estar no lugar. Eles mostram todas as riquezas e belezas do Brasil”. Narciso gasta cerca de R$ 200 por mês comprando cartões, e o mais caro que já comprou foi o do atacante Romário, por R$ 800. “Nada de gosto pessoal. Comprei mesmo só para completar minha coleção”.

Fátima começou a colecionar cartões há quatro anos. “Minha loja vendia só cartões novos, e eu vi que muita gente estava comprando usados para colecionar. Meu interesse veio quando descobri que existiam encontros nacionais e internacionais para colecionadores. Tenho mais de dois mil cartões e passo o dia inteiro por conta disso. Já cheguei a passar noites inteiras arrumando minhas pastas, que separo por séries de animais, flores, fotos de São João, Tiradentes e de pessoas. Além de ser uma terapia, colecionar cartões enriquece cultural e intelectualmente”.

De acordo com Fátima, “colecionar cartões vicia. Quem começa não pára. É muito bom quando completamos séries. Já fui a vários encontros. Gasto de R$ 500 a R$ 1 mil em cada. Meu sonho é ir a um encontro internacional na Itália. Faço muitas amizades. Semana passada um menino de oito anos, de Natal, capital do Rio Grande do Norte, me mandou três cartões e pediu que eu mandasse três para ele. Gostei tanto que vou mandar mais de vinte”.

Com apenas 13 anos e colecionador há quatro, o estudante Lucas Silva Cardoso começou a colecionar cartões por influência dos amigos. “Eles colecionavam e me chamaram. Compro quase toda semana, geralmente de R$ 0,20 a R$ 0,60. O mais caro que comprei foi R$ 1,25. Também troco com meus amigos. Meus pais me apóiam e dizem para eu continuar. Todos os dias antes de dormir olho minha coleção”. Lucas foi aos outros dois encontros em São João del-Rei, “mas só para olhar”. Nesse vai “para comprar. Quando ficar mais velho pretendo ir aos encontros em outras cidades”. Segundo Fátima, as crianças gastam em média R$ 2 por semana na compra de cartões.

Ligações só na Colômbia

Para comemorar os encontros, Fátima faz séries especiais de cartões telefônicos. Cada série com quatro cartões. “No primeiro Encontro, em 2002, fizemos uma tiragem de trezentas séries de quatro cartões que, montados, perfazem a Igreja São Francisco de Assis. No 2º Encontro fizemos uma tiragem de cem séries de quatro cartões que, montados, retratam a Maria Fumaça, e cinqüenta com a Associação dos Sargentos. Esses cartões não fazem ligações telefônicas, mas o colecionador não se importa com isso. Para este 3º Encontro produzimos, na Colômbia, três séries totalizando cinco mil cartões, tiragem mínima exigida. Duas séries de quatro cartões, uma da Ponte da Cadeia e outra novamente da Maria Fumaça, e uma série de oito cartões com o Teatro Municipal, Solar dos Neves, Capela Santo Antônio, Capela de Nosso Senhor do Bonfim, Basílica Nossa Senhora do Pilar, Museu Regional, Prefeitura Municipal e a loja Telecartões Del Rei”. Os cartões que comemoram o 3º Encontro têm dez créditos cada, mas só podem ser usados na Colômbia.

Fátima diz que precisa vender as séries comemorativas “o mais rápido possível, para reaver o dinheiro investido”, já que paga tudo com recursos próprios. Os cartões feitos para o 3º Encontro serão vendidos a partir de sexta-feira, 19, na Telecartões Del Rei, à avenida Hermillo Alves, 146-A, Centro. A série com quatro cartões da Ponte da Cadeia e Maria Fumaça custará R$ 15 cada, e a série com oito cartões, R$ 25.

Cartões usados para colecionadores são vendidos na Telecartões e na loja da Viação Presidente, na Rodoviária, com preços a partir de R$ 0,10.

Autora: Juliana Costa
Foto: Fátima, organizadora do evento.

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

Leia mais:
Primeiros cartões telefônicos do Brasil
Colecionadora de 61 anos possui mais de 11 mil cartões telefônicos
Organize e compartilhe sua coleção pela Internet!
Colecionadora investe em loja com mais de 2 milhões de cartões telefônicos

521 comentários:

  1. meu nome é cesar eu acho muito bacana
    colecionar,eu coleciono moedas e selos
    e como não tenho nada pra fazer estudo
    loterias...e quem estiver interessado
    em colecionar notas de rs 100,00 eu
    tenho ótima sujestao...contate-me
    castilhomarilza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e Leonardo e tenho muitos cartoes , algumas coleçoes e ate alguns cartoes raros e estou interessado em vende-los , se interessar adc no msn leomello1992@hotmail.com preço a negociar

    ResponderExcluir
  3. tenho mais de 1000 cartões telefonicos e gostaria de vender muitas raridades carões muitos antigos
    adc eu no msn que nos fazemos negocio
    leozinho_basquete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser fazer troca de catoes é so mandar email par min,
    iresfrancisco@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tenho cartões do estado de RONDONIA. martinsluciano2009@hotmail.com

      Excluir
    2. bom dia tenho 3000 cartões para a venda moro em RONDONIA interessados martinsluciano2009@hotmail.com

      Excluir
  5. tenho cartoes telefonicos para vender para colecionadores que se eneresar entra em contato comigo pelo neivaath@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi tenho alguns cartões e gostaria de vende-los, pois estou casada e não tenho mas tempo como antes,gosto muito deles,se alguem se interessar pode ligar para o nº 9647-5097.

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu tenho uma coleção de cartões e gostaria de vende-los, quem tiver afim, meu tel: 9296-2781(21)

    ResponderExcluir
  8. -oooi, como estão tudo bem ??
    Tenho alguns cartões só não sei quantos e queria ver se alguem se interessa em compralos .
    MSN : mff189@hotmail.com
    Desde de ja muito obrigado .

    ResponderExcluir
  9. Olá,eu me chamo pamela e tenho 530 cartões para vender,eles são do nordeste.São bem legais,tem alguns de série,com paisagens bonitas.Quem estiver interessado o meu e-mail é:pamguedes7@gmail.com.

    ResponderExcluir
  10. tenho 90 cartões e quero doá-los!
    quem se interessar me mande um email...
    ligia_perozzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,blz vc ja conseguiu fazer a doação se nao mande uma resposta para esse email"nunca_tiesquecerei@hotmail.com"estou interessado obrigado!!!!!!!!

      Excluir
    2. Olá vc ja vez a doação? Estou interessada. me mande um email karina-rodrigo2011@hotmail.com

      Excluir
    3. Oiii to interessada moro em curitiba se nao deu ainda me avise meu nmro 41 9748 7613 obrigado

      Excluir
    4. kerooo.. me ligue 41 9748 6848 moro em curitiba. denise

      Excluir
  11. POSSUO VÁRIOS CARTÕES TELEFONICOS USADOS DE 1996 ATÉ 2004, PARA VENDA.
    EM ESPECIAL : O CARTÃO MEC QUE COMEMORA O CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DO MARECHAL – DO – AR EDUARDO GOMES, ENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir
  12. POSSUO VÁRIOS CARTÕES TELEFONICOS USADOS DE 1996 ATÉ 2004, PARA VENDA.
    EM ESPECIAL : O CARTÃO MEC QUE COMEMORA O CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DO MARECHAL – DO – AR EDUARDO GOMES, ENTRE OUTROS.
    Para mais informações : analine2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Òla meu nome é mayara tenho mais de 500 cartoes con]m varias paisagens,simbolos desenhos,fotos,cantores,artista e muito mais...
    estou querendo vender o meis antigo é de 1990pelo q eu sei.
    meis quem tiver ennteressado só entrar em contato com migo pelo n*4754-3756 ou pelo meu email:arayamgg@hotmail.com.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Oiii tenho mas d 1000 cartoes ..
    E to vendendo tem muitos cartoes raridades d baixa tiragem...
    entrem em contato email charlesbarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE A TODOS SOU LUCIOMAR;;;
    TENHO UMA COLEÇÃO DE CTS APROXIMADAMENTE 10.000 CTS SEM SER REPETIDOS...QUERO VENDER, MUITAS SÉRIES FECHADAS...UMAS DELA NATUREZA VIVA...E MUITAS OUTRAS,,,
    CONTATO 43-99842168

    ResponderExcluir
  16. quero vender minha coleçao de cartoes telefonicos
    kellyrosa_2011@hotmail.com mande resposta e que cartao vc quer

    ResponderExcluir
  17. OLÁ BOM DIA TUDO BEM?
    POR GENTILEZA VC.É DE SÃO PAULO-SP.

    ResponderExcluir
  18. eu tenho cartonhes de 1996 quen interesar o meu msn e reginaldo@naudin.com

    ResponderExcluir
  19. tenho quase 3.000 mil cartões e gostaria de vende-los, algum interresado meu e-mail é; tamires_anilton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. tenho mais de 3.000 mil cartões e gostaria de vende-los qualquer contato meu e-mail é : tamires_anilton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola maria de fatima, como vai vc tudo bem? li sobre o encontro que, segundo vc, aconteceu ou acontece ai em Sao Joao Del Rei. Meu nome e eduardo tenho 44anos, e sou de BH, tenho mais ou menos uns 3,000 cartoes de telefone que estavao guardado e hoje peguei eles e começei a fuçar na internet, fiquei surpreso com a quantidades de pessoas que coleciona. Gostaria de saber mais sobre esse encontro se ainda acontece e saber de vc se poderemoos trocar alguns cartoes estou criando um ORKUT e se vc interessar deixo meu msn pra vc entrar enm contato demaior@hotmail.com.br obrigado.

    ResponderExcluir
  22. cara tenho muitos cartões gostaria de vender,quero me desfazer dele.tem alguém interessado me manda o e-mail por favor
    :mirleyrose@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. tenho varios cartoes diversas operadoras. quero trocar por cartoes telebras e telerj. no momento so quero trocar, nao vender nem comprar. e-mail= ageubelota@hotmail.com.aguardo contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome Elias, eu tenho muito cartoes do que voce esta querendo e vai meu telefone 2238623512

      Excluir
  24. tenho muitos cartão e varios raros como o airton sena tenho 2 raricimos....
    quem tiver interecado mando um recado para o meu indereco...

    ramon_k13@travianbrasil.com.br

    e tenho cartão dos selos..de 1996..

    ResponderExcluir
  25. Quero vender ou trocar cartões telefonicos. flauzino_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Vendo cartoes telefonicos// 273 series completas!! interessados paulliim@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gata eu tenho 16.500 todos os cartôes que vc quizer eu tenho

      Excluir
  27. tenho mais de 2000 cartões e gostaria de vender todos eles. Como faço pra vende-los.
    interessados entrar em contato por favor.

    felipe_pimentel_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola meu nome é Maria e tenho cartões telefonicos pra vender, gostaria de saber onde posso vende-los ou se alguem se interessar pode me add,desde já agradeço a todos.

    milome84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, tenho uma bela coleção de cartões, dos mais variados temas, INCLUSIVE CARTÕES RARISSIMOS, gostaria de vendê-los pois não tenho mais tempo de colecioná-los...
    estão todos em plásticos individuais..
    favor entra em contato pelo email: lucas@datualseguros.com.br
    (12) 88564521

    ResponderExcluir
  30. tenho uma coleção de cartões telefonico e vendo por 5000 mil reais são 2000 mil cartões telefonicos raridade do ano de 1993 a 2000

    ResponderExcluir
  31. Olá, moro em Sorriso Mato grosso, tenho uns 800 cartões e gostaria de vender, para mais informações: rosimar1912@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ola, meu nome e william, sou de carapicuiba-sp....tenho quase 3000 cartoes: telebras, telefonica, sercontel, telebahia, teleceara, telemig, telemar,entre outros, e tambem cartoes estrangeiros, do japao, frança e havai....os interessados podem me contactar pelo msn WILL_BGT@HOTMAIL.COM , ou pelo cel.8955-4074, vendo troco e/ou compro....abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAIS SÃO OS TIPOS DE CARTOES Q VC COMPRA

      Excluir
  33. Olá, tenho vários cartões telefônicos que gostaria de vender, tenho várias coleções, meu e-mail é sandra-andreolli@hotmail.com, para quem quizer saber mais detalhes, Aceito propostas.

    ResponderExcluir
  34. Minha mãe possui em média 4 mil cartões telefonicos, com coleçoes completas de filmes como Senhor dos anéis e outros como Airton sena interessados podem ligar (031)86715995

    ResponderExcluir
  35. leonardo
    óla tenho varios cartões para vender tenho cartões do airton sena e outros os iteresados podem entra em contato pelo email chavessp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. tenho mais de 1000 cartões telefonicos para vender coleciono desde 1997.. tenho de todos os tipos.. quem se interessar por favor entre em contato pelo numero (061) 9333-4745 !! ou pelo email cimeia.gatinha2010@hotmail.com .. obg

    ResponderExcluir
  37. Tenho muitos cartões raros dentre eles fantástico mundo de bob, airton senna, carros vw .... contato - paulinha-ggi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO DO AIRTON SENNA,FALEÇIDO PAPA JOÃO PAULA SEGUNDO

      Excluir
  38. Tenho mais de 16.000 mil cartões para vender series fechadas,muitos cartões raros,numerais,ex,natureza viva etc contato: 11-45415956,ou leticiadoria_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde tenho vários cartões para vender alguns bem raros cartões bem antigos, coleções completas e muito bem conservados para os interessados deixo o meu e-mail n-mateus@bol.com.br ou nmateus2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá! Meu nome Wender e tenho mais de 10.000 cartoes, sendo series completas, diversas operadoras e muito mais, presciso vendelos enteressados entrar em comtato pelo fone (64) 9219-8524, ou wndrcardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia meu nome é Milton
    tenhos cartões para vendas e trocas ou compro
    raridades meu email :milton.leri@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho raridades,to afim d vender por preço legal,82 88034940 ou lindinhodomar@yahoo.com.br lindomar msn ou eimail

      Excluir
  42. tenho cerca de 100 cartoens de 10 anos atraz e quero vender quem tiver enteressado add meu msn vitinho_lt@hotmail.com
    tel 3364-3046

    ResponderExcluir
  43. tenho 464 cartões interessados mandem e-mail q negociamos, também tenho da frança
    savanna_lory@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. ola eu tenho mais de 30 mil cartões eu gostaria de vende-los, interessados entre encontato
    035 98402992 035 91181284
    ou pelo email...
    rodrigo.sky.vendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. ola, eu tenho cartoes telefonicos pra vender, interessados entre em contato pelo
    mns f-carla1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi turma. Me chamo Marcelo e possuo vários cartões raros, do ano de 1996 até 2002. Gostaria de vender para alguém que se interesse em continuar e completar sua coleção. Entrem em contato pelo email: marcelo.cansancao@gmail.com.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  47. Tenho uma coleção de cartoes, quem tiver interessado em comprar- julianafreitas52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. sou de sao paulo e tenho interesse em comprar cartoes telefonicos para fechar minhas series. interessados mandem e-mail: mmiicchheellee@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou d maceio,lindomar, tenho algumas raridades to afim d vender por preço legal,82 88034940 ou eimail,msn lindinhodomar@yahoo.com.br

      Excluir
  49. ola pessoal
    tenho 200 cartoes telefonicos para vender interessados entrar em contato pelo email
    giancarlacolli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Tenho 538 cartoens a maioria com mais de 15 anos enterecados me contacten ednilsonraquel@hotmail.com me adcionem

    ResponderExcluir
  51. tenho lindos cartoes telefonicos p vender interessados me mandem email que entrarei em contato.....fabianasantosfontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, tenho mais de 5 mil cartoes telefonicos, coleções completas, cartoes internacionais e raridade, estou vendendo a colecao completa com os repetidos, quem tiver interesse me adione no msn phg_h@hotmail.com ou me mande um e-mail no paulohiga87@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, tenho + de 5 mil cartões, nacional e internacional, coleções completas e incompletas, com raridade, estou vendedo completo, interessados entrar em contato via e-mail paulohiga87@gmail.com ou msn phg_h@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Tenho 3.000 cartoes . Muitas series fechadas, ex: serie do Senna, Convento da Penha, Beija-Flor, Locomotiva etc. Tenho tambem coleçao de moedas e cedulas antigas, inclusive a mais antiga de 1.837. Quem interessar me procure pelo e-mail: adilsonjunior@live.com

    ResponderExcluir
  55. Olá pessoal, tenho alguns cartões telefônicos para vender, comecei a colecioná-los há pouco tempo, mas não posso mais. Tenho alguns tipo bomba de Hiroshima(1945), super heróis, novela Belíssima, campanha agua para vida, big ben de Londres e outros mais. Quem se interessar pode ligar para 016 - 91321113. Marquinhos

    ResponderExcluir
  56. Tenho cartões telefônicos para vender do Brasil,Inglaterra,Israel,Jordânia etc... Por favor entre em contato.gloriaelisama@hotmail.com.Aceito oferta.

    ResponderExcluir
  57. Tenho cartões telefônicos de alguns países como Israel,Jordânia,Inglaterra e Brasil.Quero Vendê - los.Aceito oferta.Fale comigo:gloriaelisama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. ola galera me chamo marcos e voltei a colecionar a pouco tempo.eu vendo troco compro tod tipo de cartao.
    eu moro em brasilia
    estou vendendo uma coleção com 1.600 cartoes com series fechadas super barato. tambem troco e compro.meu msn: marcosbsb_2009@hotmail.com
    fone (61)86070195

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add ai meu msn deneralves.almeida@hotmail.com que tenho varios tipo de cartoes add la pra gente conversa...

      Excluir
    2. sou lindomar d maceio tenho algumas raridades e to afim d vender por preço legal,82 88034940 ou eimail msn lindinhodomar@yahoo.com.br

      Excluir
  59. vendo coleçao de cartoes telefonicos. os interessados deverao entrar em contato com angelaspindola35@gmail.com. super barato

    ResponderExcluir
  60. Boa Tarde.. Tenho varias coleçoes de cartoes telefonicos e quero vender, se alguem estiver em interesse ingridrdr@globo.com

    ResponderExcluir
  61. boa noite me chamo Renato tenho alguns cartões raros com 5 mil tiragens,7 mil,10,12 e 13 mil tiragens ex:(festa do caju 5.000tiragens, diadorim 10.ooo ti.colégio adventista 11.000ti, feliz natal 2006 e nas férias2006ambos telemar, bayer 15.000ti)ESSES CITADOS PEÇAS ÚNICAS, e 100 cartões com tiragens baixas de até 50.00 mais de 800 cartões diversos algumas series completas e antigos a partir de 1995 até 2006 quero vende-los os interessados entrem em contato através do e-mail(renato.cardoso.azevedo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  62. Olá meu nome é Enédio, sou de juiz de fora, tenho mais de 600 cartoes e gostaria de vende-los! Tambem tenho muitos selos e moedas, mais de 40 paises diferentes para vender! Meu emai: enediosrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. tenho muitos cartões ...e quero vender a maioria deles sao de 1996 ate 2008,,,grato f_agner_gfarias@hotmail.com ou 11 46399953

    ResponderExcluir
  64. tenho coleções de cartões completas,e quero vender. .é quem interesar e so me add no meu imail pra gente negociar .marquim157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. ola meu nome e remitongley(junhinho) tenho media de 5000 cartoes telefonico, sao mais de 40 colecoes completa tenho a coleção de santos dumon, tenho um da monica de 5000tiragem, sao cartoes bem conservados, interesados entrar em contato no email-remitongley@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. tenho varios cartoes telefonicos historicos gostaria muito de vende-los msn carla_moraes_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. tenho varios cartoes telefonicos historicos gostaria muito de vende-los msn carla_moraes_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Ola tenho varios cartões telefonicos de series cobras,paisagens,domino,e outros
    Contato.lafa35@hotmail.con

    ResponderExcluir
  69. tenho varios cartoes de animais,paisagens pessoas,cidades antigas entre outros,add no msn que agente conversa deneralves.almeida@hotmail.com ta ai

    ResponderExcluir
  70. olá pessoal tenho varios cartoes , +- 900cartoes mas não tenho mais tempo para colecionar , gostaria de vende-los , se alguem se interessar e quiser me fazer uma proposta fico no aguardo , fabinho.fcb@gmail.com , esse é meu e-mail.

    ResponderExcluir
  71. tenho uma coleção de cartoes e quero vender quem se interessar é só se comunicar (anatbest@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  72. OI A TODOS, TENHO VARIOS CARTOES DE VARIOS TEMAS, APROXIMADAMENTE UNS 2 MIL A MAIS. E GOSTARIA DE ME DESFAZER. INTERESSADOS POR FAVOR MANDE EMAIL.
    paggilu@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde...Tenho varios cartoes telefonicos, quero passar pra frente interressados msn: d2pedepac@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  74. como ver a a tiragem do cartão telefonico japones tem um de ano 89 mas nao sei sua tiragem e nem sei quanto vale.
    meu e-mail me responda la porfavor

    rafa_voltz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Eliana Souza
    Tenho 2500 cartões(de 1994 a 2002)quero vender.quem estiver interessado:
    elianasouza_mg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. milton leri feb 16,2012

    tenho 10000 cartões telefonicos de todas operadoras p/ trocar , quem tiver entessado com trocas "séria " entrar em contato

    Email : milton.leri@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou de São Borja e também gostaria de trocar,moro no Rio Grande do Sul,tenho em média 3000 cartões para troca,uns daqui da região.Meu nome é Cinara Martinez...aguardo retorno pelo mail:cinarapintomartinez@gmail.com

      Excluir
    2. Oi....mandei e-mail para saber de sua vontade para trocar cartões. Veja lá e responde. Abraços

      Excluir
  77. Olá ,meu nome é Simone,eu e meu noivo temos uma pequena coleção de cartões e queremos vende-la,dentre eles temos cartão do papa João Paulo,amazonia,e alguns de portugal.
    Interessados entrar em contato no numero: 93395344
    Email: simonesantosbh@homail.com

    ResponderExcluir
  78. Tenho mais de 5,000 cartoes, maioria raridade, na qual tenho da antiga "teleceará". Estou vendendo, se tiver algum interessado, só entrar em um dos meus email: juniorsalavo2010@gmail.com
    juniorsalavo@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. tenho cartoes telefonicos japoneses do ano de 2008 todos em otimo estado sou da cidade de manaus telefone 92-9277-1772 lige somente interesados.

    ResponderExcluir
  80. tenho cartois entre en contato linkimam@hotmail.com orkut

    ResponderExcluir
  81. Olá! tenhos varios cartões para vender, e gostaria de saber se tem alguém interessado?
    malvee2010@gmil.com/malveee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. tenho mais de 1000 series de cartoes
    telefonicos!pretendo vende-los !
    quem se interessar o meu contato e !
    [011]26413964

    ResponderExcluir
  83. OLA PESSOAL MEU NOME E JOSE ROBERTO GUIMARAES !
    TENHO MAIS DE 1000 SERIES DE CARTOES DE TELEFONE !
    PRETENDO VENDE-LOS !QUEM SE INTERESSAR .
    MEU CONTATO E BETO.GUIROC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  84. OLA TENHO CARTAO TELEFONICO AINDA QUANDO ERA TELEBRAS SERIE MUSEU E MUITOS MAIS.QUERO VEDELOS,QUEM TIVER ENTERESSADO PODE ENTRA EM CONTATO PELO MEU IMAIL...DEIS.NICOLAU@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  85. Ola tenho varios cartao telefonico, tenho uns 50 das ciadades paranaense, e varios antigos e tbem do japão. Se alguem si interessar entre em contato pelo email francemari@bol.com.br. Obrigada...

    ResponderExcluir
  86. Olá,pessoal meu nome é Alexandre estou desfazendo a minha coleção de carões tenho mais de 1200 entre elas tenho:
    um cartão para teste sem valor de 100 creditos.
    um cartão tiê , um de jacarés.
    dois do Papa João Paulo II.
    um da telemar emitdo por ordem judicial no estado do RJ com tiragem ilimitada.
    Tenho 425 cartões da TELEBRÁS apartir do ano 93 segue as séries :
    museus, exercito brasileiro, marinha do Brasil, força area brasileira, locomotivas, parques nacionais, peixes, verão 94/95, carnaval 95, fotografia brasileira sec. XIX, bondes, trofeu Brasil de Atletismo, centro hestoricos, beja-flores, colecionadores, orquideas, flores do cerrado, ilhas oceanicas(ilha de trindade ),estados e capitais.
    CTBC 8 cartões.
    CRT 1 cartão.
    TELEFONICA 18
    TELERJ 84
    TELEMAR 245
    QUEM ESTIVER INTERESSADO ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL LEXANDRE34@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  87. Oi,Oi pessoal sou Osânia e como todos que estão aqui eu tambem quero vender minha coleção de cartões telefonicos,e se tiver algum interessado(a) pode entrar em contato comigo por email osanynhah@yahoo.com.br ou osanyah@hotmail.com
    Agradeço !

    ResponderExcluir
  88. PESSOAL TENHO CARTOES TELEFONICOS DE 1996 DA COLEÇÃO MUSEUS DA TELEBRAS, DENTRE OUTROS.
    TELEFONE: 88 94048004 OU 88 99939048

    ResponderExcluir
  89. Estou começando a colecionar cartões telefônicos... Sou de São josé/Santa Catarina. Quem tiver cartões para vender ou trocar...hinorr@ibest.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jose tenho todos os cartoes de belem do para encluzive as midias que sao muito proucuradas lique 091 32545419 ou cunhajose2@gmail.com aquardo contato luiz.hi

      Excluir
  90. Sou colecionador sério e estou interessado apenas em trocas, tenho muitos cartões antigos, escrevam-me.
    Marcos
    lucomma@yahoo.com

    ResponderExcluir
  91. Sou um sério colecionador e estou interessado em apenas e tão somente trocas, tenho muitos cartões antigos, escrevam-me.
    Marcos
    lucomma@yahoo.com

    ResponderExcluir
  92. vendo12000 cartoes entre em comtato fone 45781769 ouuu msn marcos de techeira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  93. Oi,pessoal meu nome é Laura jessica tenho muitas coleçoes de cartoes e estou interessada em vender tenho varias series completas como a serie do solzinho, do tigre ,super poderosas,muitas series antigas e muitas mais se tiver interressado favor entra em contato no meu a-mail lauraedodo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. eu tenho alguns de tiregem pequenas tenho o veado campeiro 500.000 de 2001 tenho o escolar 1999 de tiragem 50.000 de 2001 tenho o criança esperança tiragem 300.000 de 2001 tenho a arara vermelha 500.000 de 2001 tenho do filme madagascar tiragem 102.250 de 2006 tenho da loja marisa tiragem 305.000 de 2001 sax duo tiragem 500.000 de 2000 dia das bruxas tiragem 55.000 de 2003 novela america tiragem 46.460 de 2005 e tbm tenho do pay center senhor dos aneis ta dando onda yu-gi-oh!e do filme eregon se alguem se interresar geisonlocy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Pessoal, tenho cartões telefônicos principalmente dos anos 95,96,97...,até o ano 2006 estou vendendo toda a coleção se alguém tiver interesse, meu email é vallery.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. tenho um cartão telefonico do AYRTON SENA QUERO VENDE-LO QUEM DA MAIS NELE JA ME OFERECERAM R$ 500,00 NELE QUEM DE VCS COLECIONADOR QUE DA MAIS POR ELE.lelevespa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. OLá, sou Simone de São de São José dos Campos, São Paulo. Tenho uma coleção de cartões com mais ou menos 2000 unidades. Comecei a coleção cedo e tenho cartões antiquissimos. Se alguém tiver interesse estou vendendo a coleção. Série museu, alguns japoneses, série Ayrton, Muse, etc... sisi_teo@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  98. tenho mais de 4 mil cartao muitos sao raros e muitas coleçoes fabiano_santos_sousa@hotmail.com
    quero vendeer todos

    ResponderExcluir
  99. Olá, tenho 400 cartões telefônicos para vender. Estão encapadinhos em pastas. Vendo a R$ 50,00 com as pastas juntos. =) Interessados tratar pelo e-mail freibergerluana@gmail.com ou Facebook www.facebook.com/luanafreiberger

    ResponderExcluir
  100. Ola, tenho cartoes telefonicos para vender em pastas e series completas. interessados tratar pelo e-mail gabriel_c_cantarino@hotmail.com

    Gabriel

    ResponderExcluir
  101. olá, tenho mais de 2 mil cartões telefônicos fui colecionador ha mais de 10 anos atras, agora estou meio desanimado da coleção e estou sem saber o que fazer então decidi pesquisar pra ver qual o valor quem souber e se interessar mande um email pra mim!!
    "evertondutra01@hotmail.com" valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Colecionadores, tenho mais de 1.000 cartões para vender. varios cartões antigos. Tenho alguns cartões da minha região: sul de minas, que tem pouca tiragem, raros. Os interesados enviar e-mail para contato . Meu e-mail : crogeriolopes@bol.com.br . Abraço!!!

    ResponderExcluir
  103. Oá meu nome é Márcia e tenho vários cartões para vender. Casei e não tenho mais tempo para colecionar. estou de gêmeos.

    ResponderExcluir
  104. ola marcia quanto vc qué nos seus cartões?vc tem imail o meu é
    mauro.cartoes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou lindomar d maceio,tenhon algumas raridades to afim d vender,82 88034940 ou eimail msn lindinhodomar@yahoo.com.br

      Excluir
  105. Ola a todos, eu tenho uma grande coleção de cartões telefonicos, se alguem se enteresar pode entrar em contato comigo pelo Email:andrelean@gmail.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  106. tenho 1500 cartoes se alguem se interessar pode entrar em contato no e-mail joao_lucaspva@hotmail.com tenho varias coleçoes!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 1500 cartoes se alguem se interessar pode entrar em contato no e-mail cristianujunior@yahoo.com.br tenho varias coleçoes!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Olá, tenho mais de 1500 cartões bem interessantes e diversificadoss...E estou interessada em vender.Por favor se alguem se interessasr entre em contano no imail: cristianujunior@yahoo.com.br ou ligar para 85926245 falar c/ cristiano

      Excluir
  107. Tereza Pereira Matos21 de maio de 2012 às 14:16

    Tenho mais de 1.000 cartoes antigos como de Airton Senna, coleção museus etc, gostaria de vendé-los, favor entrar em contato pelo email izabela_nitrox@yahoo.com.br, para que eu possa enviar as fotos a todos intereçados.

    Grata

    ResponderExcluir
  108. Olá, tenho mais de 800 cartões bem interessantes e diversificadoss...E estou interessada em vender.Por favor se alguem se interessasr entre em contano no imail: ise437@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  109. oi...tenho uma coleçao de mais de dois mil cartoes tenho alguns do senna e alguns de coecionadores quem c interessar meu e-mail;roge_osferas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Tenho uma coleção tambem, fernando de noronha paisagens e outra da fauna, coisas do nordeste brasileiro, fala menino, estados brasileiros, pokemon, aveis I e II, chapada diamantina, serie 500 anos brasil cedulas, brasoes de familia, brasilia vista panoramica. serie museus, areas verdes de goiania, folclore, paraiba ontem e hoje, 102 dalmatas, borboletas da bahia, grandes amigos do homem entre outros...

    quem tiver interessado meu email é jehingrid@hoitmail.com

    ResponderExcluir
  111. atenção colecionadores, tenho cartões para venda,bem variados e coleções, estou vendendo a ótimo preço, interressados entrar em contato com nunesjulio2006@ig.com.br, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  112. sou lindomar d maceio,tenho raridades,to afim d vender por preço legal,muitos raros mesmos,82 88034940,ou eimail msn lindinhodomar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. Pessoal,

    Tenho coleção rara, com tiragens bem baixas (abaixo de 5.000) e cartões raros (inclusive o primeiro fabricado), quem tiver interesse estou negociando coleção.
    (92) 9183-2170

    ResponderExcluir
  114. ola tenho cartões e gostaria de vende-los. interessados ligue 04699071403 ou jailtonsantos-o@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  115. olá tenho cartões para venda..
    quam quiser me conatte por e-mail

    will_alex_will@hotmail.com
    sou de Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  116. Oi pessoal colecionadores eu tenho raridades tenho do Senna de jogadores de seleção bresileiras e etc muitos e preciso vendelos mais também quero o justo minha coleção é antiga e quem gosta sei que ela vale bem.
    Meu nome é Gisele meu e-mail é ga-sander@bol.com.br

    ResponderExcluir
  117. tenho uma coleçao de cartoes que chega a quase 5 mil cartoes gostaria de vende quem tiver entereçado entra em contato shamaika.hellen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. tenho uma colecao de cartoes que chega a quase 5 mil cartoes e estou vendendo quem tiver entereçado entra em contato pelo email shamaika.hellen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. tenho mais 2000 cartoes ,,,,varios cartoes com pouco tiragens ,que vale um furtuna ,,,gostaria de vender.. ----jhonatas.sti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. tenho 5000 mil cartoes entre eles mais 100 coleçao fechada pretendo vende-lo Urgente otimo preço

    e-mail ilton.machado@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. tenho 5000 mil cartoes entre eles mais 100 coleçao fechada pretendo vende-lo Urgente otimo preço

    e-mail ilton.machado@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Ola tenho mais de 1.713 cartoes incluindo 15 do Ayrton Senna que alguns são raros e alem de varios de filmes antig

    Qualquer interrese:
    rafa_rodrigues_tj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Olá
    boa noite
    eu tenho em media 2000 cartões em otima conservação
    sempre tive bastante cuidado todos guardado pasta apropriada pra cartões e resolver vende otimo preço
    contado
    Francinete_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. ola, tudo com todos eu moro no interior de são paulo tenho 800 cartões mais ou menos gostaria de vendelos pois presciso muito quitar uma divida são bem variados telemar teleje telebraz airton sena varios quem se interessar entre em contato pelo email vaniafreitasdepaulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Quero vender minha coleção de cartões telefônicos.
    Quem estiver interessado em comprar meu e-mail é luannamafra2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. ola tenho cartões do brasil e japão enteressados
    daniloranielle10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Olá tenho cartões variados e coleção completa e gostaria de vende-los para quitar uma divida, mas estão em otimo estados quem quiser me envie e-mail para fab.arcanjo@ig.com

    ResponderExcluir
  128. Tenho coleçao de cartao telefonico e gostaria de vende-los. Caso alguem se enteresse.
    minerinha_rca@hotmail.com
    Por favor, entre em contato.

    ResponderExcluir
  129. faço coleção e tenho 2100 cartões como posso avaliar minha coleção,tenho cartão com tiragem de 5.000,quanto menor a tiragem maior o valor do cartão.por favor alguém me explique.meu email e vffonseca2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá, boa tarde.
    Tenho uma coleção de cartões consideravelmente belos, os mais belos e antigos estão bem guardados e conservados em pastas. Tenho imagens para apresentar a interessados, aproximadamente 200 cartões colecionei escolhendo a dedo, os demais apenas pra fazer volume, total de uns 800
    msn misael.df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Olá, boa tarde.
    Tenho uma coleção de cartões consideravelmente belos, os mais belos e antigos estão bem guardados e conservados em pastas. Tenho imagens para apresentar a interessados, aproximadamente 200 cartões colecionei escolhendo a dedo, os demais apenas pra fazer volume total de uns 800
    msn misael.df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Bom dia!moro no rio e tenho 2000 cartões para vender,tenho series fechadas e outras que falltam poucos cartões para fechar.Interessados ligar para 021 98653320 e ou Philbartender@hotmail.com
    Abs Phil.

    ResponderExcluir
  133. olá, tenho cartoes de tiragem unica e varios de 1992 e ainda... tenho cartoes do Japão dos anos 1988 e 1992. Interessados me adicionem no msn hamonleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá, boa noite!
    Tenho Muiiiiiiiiiitos cartões telefônicos do japão, gostaria de vendê-los. Quem se interessar, favor entrar em contato com re_gininha_91@hotmail.com


    Desde já agradeço!

    Regina Issago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, o que são muiiiiiiiiiiitos cartões? Aproximadamente quantos e qual preço? Responda para "meusynha@yahoo.com.br, se tiveres interesse. Abraço e obrigada a atenção.

      Excluir
  135. e ai Tenho o Cartao da Card Mania de comemoraçao da Telecartofilia INteressados favor Procurar o Email : rafaelbrits20@hotmail.com,Skype: rafael.yahoo1

    ResponderExcluir
  136. olá,boa tarde!
    Tenho + ou - 2.000 cartões telefônicos do Brasil e Japão quero vende-los por falta de tempo para colecionar se alguém se interessar ,favor entrar em contato com luciana.cruz17@hotmail.com ,agradecida.

    ResponderExcluir
  137. tenho uma coleçao de cartao e gostaria de vender se tiver enterese entra em contato
    e-mail marcioprataster@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. tbm tenho uma coleção de cartões telefônicos se alguem tive interessado e só adc cicifilezinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. tenho uma coleçao de cartao e gostaria de vender se tiver enterese entra em contato cicifilezinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. tenho alguns cartões e dois em especial que gostaria de vende são da coleção do airton senna, e estao otimos.

    fico no aguardo, email para contato smithbolinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. tenho alguns cartões e dois em especial que gostaria de vende são da coleção do airton senna, e estao otimos.

    fico no aguardo, email para contato smithbolinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. tenho varios cartões antigo para vende
    elisangelabomfim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. Olá

    Tenho coleção de cartão para vender.
    Interessados contato com m.luisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Tenho muintos cartões raros para vender uma coleção enteirinha de bandeiras ctb etc bh 101 por ai quem quiser comprar é só me ligar 3399135477 ou entre en contato no meu email alan.rodriguesab@gmail.com msn allas-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Vendo pasta com mais de 700 cartões: ayrton,jogadores da seleção,quadros,paisagens,alguns quadros completos...500, e 3 cartões raríssimos nunca usados e de tiragem limitada:troféus do flamengo. Tenho 01,02 e 03 a 500,cada. Daff - email: marcellodaffrules@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Tenho pasta com mais de 700 cartões,entre eles coleções completas - tigre,ayrton,jogadores da seleção, lugares, paisagens, quadros famosos, etc... Quero 500, em tudo. Daff - email: marcellodaffrules@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Tenho cartões raríssimos desde á época de 1992.
    Muitas séries fechadas nos plásticos e fora do plástico.
    Tenho em média quatro mil e meio cartões. Séries do fantástico mundo de bob, senna folclore brasileiro art plastica, topázio, flores e etc... são muitos mesmos.
    Quem estiver afim estão a venda, moro em SÃo Paulo Capital.
    Me add storolijr@hotmal.com

    ResponderExcluir
  148. Tenho cartões raríssimos desde á época de 1992.
    Muitas séries fechadas nos plásticos e fora do plástico.
    Tenho em média quatro mil e meio cartões. Séries do fantástico mundo de bob, senna folclore brasileiro art plastica, topázio, flores e etc... são muitos mesmos.
    Quem estiver afim estão a venda, moro em SÃo Paulo Capital.
    Me add storolijr@hotmal.com

    ResponderExcluir
  149. tenho muitooooooooos cartões telefonicos varias series entrar em contato, PRETENDO VENDER ... : idilainecritina!hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. tenho 980 cartoes telefonicos pretendo vender entre em contato:
    facebook ; davilira27@hotmail.com
    cobro barato fale conigo pf

    ResponderExcluir
  151. Ola Colecionadores tenho cerca de 3000 cartões,tendo algumas séries fechadas,alguns com tiragem baixa e até cartões do japão!!! Interessados entrarem em contato... Vendo barato...Thiago Carvalho
    thiaganepo@hotmail.com ou (16)3913-5365

    ResponderExcluir
  152. olá tenho vários cartões telefonicos uns 500 ou mais,e alguns com muito poucas tiragem,vendo todos email: diogo0109@hotmail.com,ou (24)(3321-3005)

    ResponderExcluir
  153. Se quiser adc meu msn pra trocarmos figurinha tenho alguns cartões telefonicos para venda, já que parei de colecionar há algum tempo, tenho mais ou menos em média 800 cartões e alguns são raridade...
    vou ver se tiro umas fotos para enviar se tiver interesse.
    Aguardo seu contato meu e-mail marcia-soft@hotmail.com

    ResponderExcluir

  154. Tenho algumas séries compeletas da Via-sacra da Telemar-Se,(15 cartões) se alguem se interessar me mande um e-mail. bobney@bol.com.br

    ResponderExcluir
  155. Olá!

    Tenho vários cartões bem antigos do Japão e alguns do Brasil.
    Interessados osc.junior@ig.com.br

    ResponderExcluir
  156. Tenho interesse em trocar cartões telefônicos com diversos colecionadores, importa se interessar. Meu e-mail é meusynha@yahoo.com.br, tenho inúmeras duplas, se estiver com intenção, escreva.Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRETENDO TROCAS SIM GERSON BARRETO
      RUA AGENOR FREIRE DEMORAES 393 JD. ZAIRA MAUÁ SP CEP 09320620

      Excluir
  157. Vendo Cartoes telefonicos, tenho varias series antigas e raras, contato alexfiaiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Tenho uma coleçao de 640 cartoes em pasta se repetiçao,
    mais dois montes que nunca botei na pasta ente repetidos
    deve ser um total de quase 2 mil cartoes vendo todos.
    enteressados mande email e deixam sua oferta.
    ronaldo-bh@live.com

    ResponderExcluir
  159. tenho 200 cartoes em bom estado cartoes de dez anos atraz para contanto (88)97181252 ou ricardo_costa09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  161. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  162. ola tenho uns 800 cartoes sou de teresopolis rio de janeiro quero vender meus cartoes por motivo de doença se tiver interessados entre em contato obrigada

    marlitere123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Olá sou do rio grande do sul e tenho uma coleção de aproximadamente 2000 cartões de diversas operadoras até do exterior interresados jorginhokappel@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Olá, sou de Minas Gerais e tenho mais de 1000 cartões de minha coleção, me interesso em vende-los ou troca-los, são bem variados!
    rodrigues.cpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. Olá, sou de Minas Gerais e tenho uma coleção com 1006 cartões bem variados, me interesso em vende-los ou troca-los...
    rodrigues.cpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Olá pessoal vi que tem muitos anucios aqui e decidi postar também...
    minha mãe colecionou cartoes por muito tempo,porem parou a um tempinho já.hoje ela tem varias series completas e muitos outros cartoes aqui...e como estão parados falei com ela que iria divulgar aqui...ela nem sabe mais quantos tem no total mas te mais de 2000...ela mora hoje em Samambaia DF,se alguem tiver algum interesse em comprar avise pelo meu email jeovanbrandao@msn.com que podemos passar o endereço e assim negociar...poderemos até enviar tambem mais ai peço que entre em contato pelo email para saber em qual tens interesse..desde de já agradeço...Jeovan Brandao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SOU GERSON DE SP E GOSTARIA ALEM DE SUA AMIZADE QUERO ENDEREÇOS DE COLECIONADORES, TROCAS DE CARTÕES TELEFONICOS, OU COMPRA
      GERSON BARRETO
      RUA AGENOR FREIRE DE MORAES 393 JD. ZAIRA - MAUÁ - SP CEP: 09320-620
      EMAIL GERSON.WMLG@HOTMAIL.COM

      Excluir
  167. Possuo alguns cartões telefonicos e como não faço mais coleção, gostaria de vendê-los.
    Nadja
    nadjaventura@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SOU GERSON DE SP E GOSTARIA ALEM DE SUA AMIZADE QUERO ENDEREÇOS DE COLECIONADORES, TROCAS DE CARTÕES TELEFONICOS, OU COMPRA
      GERSON BARRETO
      RUA AGENOR FREIRE DE MORAES 393 JD. ZAIRA - MAUÁ - SP CEP: 09320-620
      EMAIL GERSON.WMLG@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. OLA SOU GERSON DE SP E GOSTARIA ALEM DE SUA AMIZADE QUERO ENDEREÇOS DE COLECIONADORES, TROCAS DE CARTÕES TELEFONICOS, OU COMPRA
      GERSON BARRETO
      RUA AGENOR FREIRE DE MORAES 393 JD. ZAIRA - MAUÁ - SP CEP: 09320-620
      EMAIL GERSON.WMLG@HOTMAIL.COM

      Excluir
  168. boa tarde , tenho alguns cartoes telefonicos e gostaria de vendelos. interessados email laura_redin@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SOU GERSON DE SP E GOSTARIA ALEM DE SUA AMIZADE QUERO ENDEREÇOS DE COLECIONADORES, TROCAS DE CARTÕES TELEFONICOS, OU COMPRA
      GERSON BARRETO
      RUA AGENOR FREIRE DE MORAES 393 JD. ZAIRA - MAUÁ - SP CEP: 09320-620
      EMAIL GERSON.WMLG@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. OLA SOU GERSON DE SP E GOSTARIA ALEM DE SUA AMIZADE QUERO ENDEREÇOS DE COLECIONADORES, TROCAS DE CARTÕES TELEFONICOS, OU COMPRA
      GERSON BARRETO
      RUA AGENOR FREIRE DE MORAES 393 JD. ZAIRA - MAUÁ - SP CEP: 09320-620
      EMAIL GERSON.WMLG@HOTMAIL.COM

      Excluir
  169. qro vender alguns cartoes..airton cena e um do japao
    que interessar me mande um e-mail
    dnt_dntdnt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SOU GERSON DE SP E GOSTARIA ALEM DE SUA AMIZADE QUERO ENDEREÇOS DE COLECIONADORES, TROCAS DE CARTÕES TELEFONICOS, OU COMPRA
      GERSON BARRETO
      RUA AGENOR FREIRE DE MORAES 393 JD. ZAIRA - MAUÁ - SP CEP: 09320-620
      EMAIL GERSON.WMLG@HOTMAIL.COM

      Excluir
  170. quero vender meus cartoes tenho animais bastantes flores tambem cartoes de filmes 500 anos do brazil cartao dq vieram do japao entre outros se aguem enteressar meu e.mail danielaf2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SOU GERSON DE SP E GOSTARIA ALEM DE SUA AMIZADE QUERO ENDEREÇOS DE COLECIONADORES, TROCAS DE CARTÕES TELEFONICOS, OU COMPRA
      GERSON BARRETO
      RUA AGENOR FREIRE DE MORAES 393 JD. ZAIRA - MAUÁ - SP CEP: 09320-620
      EMAIL GERSON.WMLG@HOTMAIL.COM

      Excluir