quarta-feira, 20 de agosto de 2008

5º Encontro de Multicolecionismo do Ceará

O Ceará tem uma tradição muito grande em eventos dedicados ao colecionismo. Grande parte dessa referência se deve à Ceacard, empresa dedicada à telecartofilia e um dos maiores sites sobre o assunto no Brasil.

Promovendo a integração e o intercâmbio entre os telecartofilistas e outros colecionadores, todos os anos a Ceacard vem organizando grandes encontros. Esse ano o evento ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro no Hotel Praia Centro em Fortaleza.

Aproximadamente 15 estados brasileiros devem participar do encontro, com o público estimado em mais de 3.000 pessoas. Serão 60 mesas de comerciantes para que os colecionadores possam adquirir e avaliar peças para a sua coleção. Além de cartões telefônicos, também fazem parte as coleções de selos, cédulas e moedas.

Um dos destaques é o troféu "O Colecionador" entregue a personalidades que se destacaram no multicolecionismo. A visitação é aberta ao público e gratuita. Todo colecionador que puder participar tem uma oportunidade único para aumentar o seu conhecimento de colecionismo e encontrar muitos colegas colecionadores.

Mais informações são encontradas no site da Ceacard, pelo telefone (85) 3248-1618 ou pelo e-mail adm@ceacard.com.br

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.