segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades na Rede Telecartofilistas

Quando criei a Rede Telecartofilistas, em 2007, não esperava reunir quase 1.000 colecionadores e 16.500 imagens neste site.


Veja mais fotos como esta em Telecartofilistas

Estou muito feliz com o resultado e por poder ajudar a telecartofilia a se manter viva apesar das dificuldades enfrentadas nestes últimos anos.

A partir deste mês, esta plataforma de rede social que utilizamos não terá mais a versão gratuita e teremos que optar por um dos planos pagos oferecidos pelo Ning.

Alguns membros entraram em contato perguntando se esta rede teria que encerrar suas atividades e a boa notícia é que o Telecartofilistas continua disponível para todos os membros atuais e os que ainda virão participar conosco. Para pagar esse custo contamos com a participação de um grupo de associados e dos patrocinadores.

Por apenas 5 reais mensais, você pode participar de um grupo exclusivo com todas as informações para a sua coleção e consulta aos catálogos com todas as imagens dos cartões telefônicos.

Também está disponível um espaço para bate-papo entre os membros do grupo e outras vantagens. Para participar ou pedir mais informações, é só enviar uma mensagem através do meu perfil.

Os membros associados e patrocinadores também ganham destaque especial na página de membros. Agradeço a todos que participam da nossa rede e, especialmente, a este grupo que é responsável por manter o site no ar a partir de agora.

Destaco, ainda, as parcerias com o comerciante Bruno Labaki, que está anunciando sua loja conosco, e o colecionador Sandro Afonso que nos enviou todos os catálogos com imagens para colocar à disposição dos associados.

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário