sábado, 3 de setembro de 2011

Organizando a coleção por temas

Existem muitas formas de organizar uma coleção. Geralmente os colecionadores ordenam seus cartões telefônicos por operadoras e data, mas a organização por temas deixa a coleção ainda mais interessante.



A colecionadora Cacilda Maria Salvador, de Mogi das Cruzes, escolheu esta forma para organizar seus 17 mil cartões telefônicos.

Em seu canal no YouTube, você pode conhecer um pouco mais da sua coleção através dos temas ecologia, artes, geografia, esportes, história, entre outros.

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

3 comentários:

  1. Boa noite
    Gostaria de vender minha coleção por motivos pessoais. caso aja interesse fotografo a coleção e envio ao interessado.
    contato pprriss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cristiano, me diz o que achas do meu "Sistema Telecartofilista de Organização"

    Possuo três pastas
    1 - Cartões "Seriados" (com séries de 2 ou mais cartões)
    2 - Temáticos
    3 - ainda não defini (celular, avulsos, ou internacionais, talvez os três)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luís Claudio! Eu organizo por operadora e data, separando os avulsos e reunindo as séries. Mas, acho muito interessante a coleção temática também.

      Excluir