sábado, 21 de junho de 2014

Oi lança cartões telefônicos da Copa do Mundo 2014

A Oi, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, lançou cinco cartões de orelhão colecionáveis para celebrar o mundial. 


Há dois modelos com imagens do Fuleco, o mascote dessa edição da competição, e outros três com curiosidades sobre a história do torneio. 


Ao todo, foram produzidas 200 mil unidades, que serão distribuídas para todo o Brasil, exceto São Paulo, porque a Oi não atua no estado.


Os modelos que contam a história da Copa apresentam as seguintes curiosidades: o jogo com maior público foi o Brasil X Uruguai de 1950, com 199.854 torcedores no estádio;


Os maiores vencedores (o Brasil fica em primeiro lugar, com cinco taças, e Itália e Alemanha aparecem na sequência);


E o total de jogos e gols das 19 edições da Copa do Mundo (nas 772 partidas, a rede foi balançada 2.208 vezes).

Telecartofilia é cultura! Colecione.

5 comentários:

  1. Pessoal estou me desfazendo da minha coleção de cartões telefônicos, tenho 240 cartões nacionais e 23 cartões internacionais, a maioria são de séries, algumas raridades, preço negociável, por favor tratar por email. brunoferrazmagnani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá acompanho há um bom tempo o trabalho de vocês e gosto muito da difusão da telecartofilia. Fiquei triste ao ler que o último fabricante de cartões indutivos irá parar com a produção. Tenho um blog Orelhões do Brasil www.orelhoes.blogspot.com que tenta não deixar a história do telefone público morrer. Obrigado por reforçar a história da comunicação brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho uma coleção com 2000 cartões e estou querendo vender! Tenho coleções completas e outros!
    meu e-mail: ivangen2@hotmail.com
    watsapp: +41767521390
    Ivan.

    ResponderExcluir
  4. Ola! tenho 2.850 Cartões sou de Mossoró RN qem tiver interesado em comprar entre em contato pelo meu WhatsAPP ( 84 ) 98187608.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade foram lançados 6 cartões de orelhão e 5 cartões pré pagos.

    ResponderExcluir