domingo, 13 de janeiro de 2008

Blog Telecartofilistas é notícia nos Estados Unidos

O Jornal Minnpost da cidade de Minneapolis destacou o Blog Telecartofilistas como “página de internet do dia” em sua edição de nove de janeiro. A versão online do jornal possui uma seção chamada “Website of the Day” onde são divulgados endereços de internet interessantes para seus leitores.

Nesse dia, a capa do Minnpost exibiu a seguinte manchete: “Blog Telecartofilistas boasts a gallery of avian-themed payphones from Brazil”. Traduzindo, lemos Blog Telecartofilistas ostenta uma exposição de telefones públicos temáticos de aves do Brasil.

O destaque indica a matéria Telefones Públicos Estilizados do Pantanal publicada em 25/11/2007 que traz as imagens de seis cartões telefônicos da série de mesmo nome emitida pela Telebrás em 1997.

O grande número de visitas vindas dos Estados Unidos nesse dia chamou minha atenção para a possibilidade de que algum tipo de divulgação estivesse ocorrendo naquele país. Uma breve pesquisa no Google indicou a origem das visitas e me surpreendeu com o destaque na capa desse jornal.

Fico feliz em poder divulgar a telecartofilia para colecionadores e também para o público em geral que acessa cada vez mais o Blog Telecartofilistas. Os colecionadores nos visitam atraídos por informações para suas coleções, mas muitos se interessam pelos temas abordados e são muito bem-vindos também.

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

Leia mais:
Telefones Públicos Estilizados do Pantanal
Eco 92 - a primeira série do Brasil
Telecartofilistas fazem abaixo-assinado por melhores cartões telefônicos
Blog Telecartofilistas alcança 1.000 visitas, vindas de todos os continentes
Phonecard Collecting Around the World

2 comentários:

  1. Muito legal,. Quem sabe se não é a energia que precisava para fazer nosso amado passatempo decolar e voltar aos tempos aureos.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo Blog que este blog se fortaleça cada vez mais!

    ResponderExcluir