sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Procurando cartões telefônicos? Ache aqui!

Cansado de procurar os cartões telefônicos que faltam para completar a suas séries? Tenho uma boa notícia para você: Agora você pode pesquisar aqui muito mais fácil e encontrar bem mais rápido aquele cartão que você não achava de jeito nenhum.



Duvida? Faça um teste: Digite o nome da operadora e a descrição do cartão na caixa de texto Google Pesquisa Personalizada e clique no botão Search.

Por exemplo, se você procura pelo cartão com uma pintura de Cândido Portinari, digite Telebrás Portinari e pesquise. Ou se você procura pelo cartão com a imagem de um panda da CRT do Rio Grande do Sul, digite CRT Panda.

Procura alguma série? Tem alguns cartões da série Exército da Telebrás e quer saber quais faltam para completar a série? Digite telebrás série exército.

Qual a diferença dessa pesquisa para a pesquisa normal do Google? Se você digitar cartões força aérea no Google os resultados serão as mais variadas páginas. Com a pesquisa personalizada do Blog Telecartofilistas, o resultado da pesquisa mostra apenas sites de telecartofilia. Aproveite e boas pesquisas!

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

Leia mais:
Melhores Sites de Telecartofilia no Brasil
Cartões com a Temática Cristo Redentor
Cartões com a Temática Museu do Ipiranga
Leitores querem comprar cartões telefônicos
Leia o Blog Telecartofilistas pelo Orkut

7 comentários:

  1. tenho cerca de 1.200 cartões,e quero vender por alguns motivos pessoais,tenho do Romário,dunga,flores animais,caças e porta aviões,seleção de 2002,e vários outros.estou vendendo barato,meu email é:(washingtonpassos@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. meu nome e valdilene e tenho uma pequen acolecao de cartoes telefonicos q pelo q pessebi aqui nesta pagina pode interessar muinto,a vcs colesionadores eu sempre curti guardar.mas quem sabe n fazemos negocios.se enteresser meu imail e valalves@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. alguem tem cartões da telebras pra vender?

    ResponderExcluir
  4. se alguém for do ES e quiser trocar ou vender cartões me manda um email lfelipess_918@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. alguem de aracaju vendo cartoes antigos

    ResponderExcluir
  6. Tenho coleções de cartões a venda, são todos cartões do Japão. Se alguém se interessar.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449048608-coleco-de-cartoes-telefnicos-_JM

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma coleção bem sortida de vários lugares do Brasil.

    ResponderExcluir