terça-feira, 18 de março de 2008

Cadastre-se no Blog Telecartofilistas!

O Blog Telecartofilistas tem recebido uma média de 1.100 visitas mensais. Muito obrigado pela sua visita! Também temos recebidos muitos comentários, e-mails e scraps. E com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor, estamos sempre implantando novidades.

Desta vez, convido você a se tornar um membro do Blog Telecartofilistas! Você terá um cadastro com foto, identificação, pontuação de participação e um melhor acompanhamento de tudo o que acontece no nosso Blog.


Vamos começar? O serviço é em inglês, mas é simples:

1. Deixe um comentário, clicando no link Comentários localizado ao final de cada matéria ou preenchendo a caixa de texto Add New Comment.

2. Digite o seu nome no campo Name; digite o seu e-mail no campo Email logo a seguir; e digite o endereço da sua página na Internet no campo Website, ou deixe em branco se preferir.

3. Clique no botão Post para enviar seu comentário.

4. Feito o comentário, passe o mouse sobre o seu nome. Irá aparecer uma janelinha com a pergunta Is this you? e o link Claim this profile. Traduzindo: Esse é você? Reclame o seu perfil. Clique nesse link para ser direcionado à página de cadastro do Disqus.

5. Agora, é só preencher o seu endereço de email [Email address], escolher um nome de usuário [Username] e sua senha [password]. E clique no botão Create Account para concluir.

6. Pronto! Está feito o cadastro. Quer completar o seu perfil e colocar a sua foto? Acesse as suas configurações aqui: Profile Settings.

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.