segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Destaques do Fórum Telecartofilistas

O crescimento da Comunidade Telecartofilistas está trazendo um ótimo intercâmbio entre colecionadores do Brasil e do mundo. Para participar, basta preencher um breve cadastro em menos de um minuto e juntar-se a centenas de colecionadores! Confira a seguir os destaques de nosso fórum.

Troco Cartões Telefônicos
Tópico criado pelo colecionador Adão Wagner Antunes, que possui 40 mil cartões disponíveis para troca. Entre as respostas de colecionadores de todo o Brasil, temos uma proposta da Venezuela e uma página com imagens dos cartões procurados pelo colecionador Vilmar Brazão de Oliveira. Vamos trocar cartões?

Vendo minha coleção de cartões
Coleção com 3.000 cartões telefônicos colocada à venda pelo colecionador Webert. O motivo é justo: o rapaz casa este ano e precisa de dinheiro :) Dê o seu lance ou anuncie a sua coleção também!

Consultas sobre a Telecartofilia
Tópico criado pelo experiente e dedicado colecionador Robinson Reis Lopes. Lugar certo para tirar dúvidas ou ajudar a esclarecê-las. Faça a sua pergunta!

Novidades da Telecartofilia - Lançamentos
Tópico com vários colaboradores informando os últimos lançamentos de cartões telefônicos Brasil a fora. Mantenha-se informado!

Como você organiza sua coleção?
Tópico criado por eu mesmo para reunir dicas de como organizar uma coleção de cartões telefônicos. Já conta com várias respostas de colecionadores experientes na arte da Telecartofilia. E você, como organiza a sua coleção?

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

Crédito da imagem: Marckson Theones Kielek