quarta-feira, 3 de março de 2010

Baú da Felicidade lança cartões telefônicos

O Baú da Felicidade, empresa do Grupo Sílvio Santos, está lançando os seus próprios cartões telefônicos.




A tecnologia utilizada não é nova, como tenta supor a propaganda, mas é a mesma utilizada pelos cartões pré-pagos. Funciona através de um código que o usuário informa a uma central telefônica.

Os novos cartões do Baú da Felicidade, além das ligações o usuário concorre a prêmios e obtém apólices de seguro semelhante aos demais produtos da empresa. Assim, as emissões devem se limitar à publicidade.


Os cartões terão 20, 30, 50, 60 e 70 créditos para ligações nacionais e internacionais que podem ser utilizados no telefone fixo, celular ou público. Mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Sistema muito comum em ligações internacionais, a Embratel é a empresa mais conhecida a utilizá-lo nas ligações locais.


Embora não seja muito comum temas voltados para os colecionadores nesse tipo de cartão, a Embratel e alguma operadores de telefonia celular já emitiram séries.


Dica do colecionador Pedro Roberto de Lima Pomina

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

Um comentário:

  1. Olá!
    Tem graça este blog.Lembro-me que eu coleccionava montes de cartões portugueses e franceses.

    Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8/05. Pode falar sobre o seu museu preferido ou monumento…
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir