quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coleções à venda

Depois de anos de dedicação, algumas vezes chega a hora de se despedir e guardar apenas na memória tudo o que envolve a organização de uma coleção.



Diante de tanto trabalho, nada melhor que passar adiante o prazer de colecionar e receber uma recompensa pelo tempo e cuidado dedicados.

Este espaço está aberto para os colecionadores divulgarem links para suas fotos, e-mail e informações dos seus cartões telefônicos.

Telecartofilia é cultura! Colecione.

17 comentários:

  1. Olá Cristiano! Eu comecei a colecionar cartões há alguns anos, mas não dei continuidade, tenho apenas 220 cartões. Quanto você acha que vale um cartão telefonico dos Emirados Árabes ano 2004? Se o cartão fosse seu, por quanto você venderia?

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Paulo Roberto! O valor de um cartão telefônico internacional varia de acordo com o tema da sua estampa.

    Se for um cartão comum, geralmente são vendidos em uma média de um real nas lojas de telecartofilia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiano! Obrigado pelo esclarecimento. Vou guardar os meus cartões por mais uns 25 anos, quem sabe até lá, eles agregam um bom valor!

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vendo meus cartões!

    A quase 10 anos parei de colecionar.

    Fiz um perfil no orkut apenas para colocar algumas fotos a quem possa interessar.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16897121146750931406

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. tenho uma coleção de cartoes telefonico, e desejo desfazer-me dela pois tenho outros passatempo,mas desde ja que obter interece por esta coleçao tem que prometer cuidar muito bem dela. meu e-mail. josi_paquito@hotmail.com.
    agradeço a vossa atençao.
    atenciosamente josimar.

    ResponderExcluir
  6. Oi tenho uma coleção com 7 mil cartões na sua maioria séries completas alguns japoneses os mais novos são do ano de 2000 já que a coleção era da minha mãe e depois disso ela parou de colecionar!! quanto vc acha que vale??? Se alguém tiver interesse entre em contato por favor pelo email marionsiqueira@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá, VENDO uma coleção de Cartões Telefônicos com 3872 cartões, sendo 3425 da coleção + 447 repetidos, todos em ótimo estado de conservação. A maior parte consiste em cartões anterior a 2003.
    Começei a colecionar a 12 anos atras e agora estou me desfazendo dela, possuo Cartões antigos, muitos raros e alguns importados, inúmeras coleções COMPLETAS.
    Toda a coleção está CATALOGADA em uma PLANILHA em EXCEL de fácil pesquisa por ordem de Operadora - data – descrição – tiragem- créditos..., a qual posso enviar por e-mail.
    Com a coleção -> vai junto todos os filtros plásticos para armazenagem dos cartões.
    Quem tiver interesse me mande um e-mail para negociar-mos: Meu nome é Lessandro -> e-mail de contato: lb.movie@yahoo.com.br - OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. Onde encontro uma loja em São Paulo, capital, que posso avaliar minha pequena coleção?

    ResponderExcluir
  9. Oi Sarah! Em São Paulo, as lojas de telecartofilia se concentram na rua Barão do Itapetininga, 273, no centro.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tenho +/- 7000 cartões com varias coleções completas inclusive alguns raros e estou vendendo. Quem tiver interece entre em contato via email ranyere2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. tenho muitos cartoes, romario flamengo , iii varios,estou vendendo. moro em minas gerais
    jiokkonerif@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vendo coleção de 4000 cartões sem repetiçoes,sendo 40 importados,tem também 350 repetidos.Total 4.350.Muitos cartões de tiragem baixa e dificeis de encontrar.Moro em Diamantina.
    contato, leocostazootec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. opa quanto vc esta pedindo nos seus cartões?

    ResponderExcluir
  14. Onde posso encontrar uma loja de telecartofilia que possa avaliar a minha coleção?

    ResponderExcluir
  15. Onde posso encontrar uma loja de telecartofilia no Rio de Janeiro que possa avaliar a minha coleção?

    ResponderExcluir
  16. OI galera tenho uma coleçao de cartoes do japao e do brasil algums do anos 1996 e 1995 e um 94 vendo o total da coleçao e de 1014 cartoes

    ResponderExcluir
  17. Comecei a colecionar cartões quando menino na época de 90. Tenho uma coleção com cartões estimados raros, e muiiiiiitos cartões em excelente estado de conversavação, todos da época de 90 (Maioria, pelo menos.) Que variam desde a coleção Ayrton, estados e capitais, selos, pássaros etc. Quero vender primeiro pq não disponho de espaço e segundo pq passei anos sem me dedicar a essa paixão, por isso quero terminar de vez. Como avalir de modo que não seja enganado?

    ResponderExcluir