sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Oi lança cartão telefônico em homenagem ao Museu da Gente Sergipana

Em homenagem ao primeiro ano do Museu da Gente Sergipana, a Oi lançou um cartão telefônico com a imagem da fachada do museu.


O cartão com a fotografia de Márcio José Garcez Vieira, traz uma das principais atrações turísticas e mais visitadas do estado. Serão produzidos 50 mil exemplares, os cartões terão validade para todos os orelhões em território nacional e permanecerão em circulação durante os meses de novembro e dezembro em todo o país.


O museu é administrado pelo Instituto Banese e após um período de restauração, segue ganhando destaque nacional. Em quase 1 ano, o museu já recebeu uma média de 80 mil visitantes, além de visitantes de 25 países.

Telecartofilia é cultura! Colecione.

3 comentários:

  1. As operadoras estão lançando séries completas com estampas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Frank! A venda de cartões telefônicos para telefones públicos diminuiu consideravelmente. Assim, os lançamentos estão cada vez mais raros. A maioria são promocionais ou comemorativos. Mas, qualquer novidade, publicaremos aqui no blog.

      Excluir
  2. Será que encontrarei a aprtir deste comentário, um colecionador (aproveito o espaço), para trocas de cartões. Visite meu site www.ivaldimelo.com@gmail.com

    ResponderExcluir