quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Tira-dúvidas: Quanto vale o meu cartão telefônico?

Eva: Oi CRISTIANO, tem como eu visualizar a parte posterior do cartão do Romário? Abraços.

Cristiano Casagrande: Olá, Eva! O verso dos cartões da GPT são magnéticos. Ou seja, todo preto sem escrita. Não sei se você conhece os cartões ingleses. Eles utilizam um sistema
diferente. Tem mais alguns países que utilizam, mas são poucos. Todos os cartões anteriores a 1992 são cartões de teste.

Eva: Obrigada pela informação, sabes quanto vale esse cartão? Eu ganhei de um amigo alguns anos atrás um lote de cartões e tinha um com essas características. Mas não sabia se era verdadeiro ou não.

Cristiano Casagrande: Por favor detalhe melhor quais cartões antigos você recebeu desse amigo. Esse cartão foi utilizado apenas para testes em 1987 e é raríssimo. Um exemplar verdadeiro chega a custar em média 1500 reais.

Eva: Nossa que surpresa!!!!!!! Eu achei que ele não fosse real!!! Recebi na época também a Ponte Hercílio Luz no lacre, Tiê Sangue, e algumas mídias de Minas Gerais e Telefonica de São Paulo. Ele foi para o exterior e parou sua coleção passando-a para mim.


Bia: Olá, eu acabo de achar um cartão telefônico do mico leão dourado, pois trabalhei na Eco 92, infelizmente só guardei esse, tinha um bolo deles!!!! Como fazer para vendê-lo?

Cristiano Casagrande: Olá Bia! Esse é um dos cartões mais procurados pelos telecartofilistas. Pode-se dizer que é o cartão raro mais famoso do Brasil e o mais desejado também. As lojas de telecartofilia vendem pelo preço médio de 120 reais o cartão novo lacrado e 100 reais o cartão usado em bom estado de conservação. Agora é só achar um colecionador apaixonado pela coleção ou um comerciante entusiasmado disposto a adquirir esse belo cartão.

Clique aqui e deixe sua proposta pelo cartão da Bia

Para conhecer os outros cartões da Eco 92, a primeira série do Brasil, clique aqui

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

249 comentários:

  1. Olá. Tenho + d 10.000 mil cartões de otima conservação e + ou - 2.000 repetidos. Gostaria de saber qto vale 10.000 cartões. Sendo de 1992 a 2007. Se for possivel poderia dar alguma dica aonde posso vende-los. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vendeu tenho interesse,mauro.cartoes@hotmail.com.br
      fico no aguardo

      Excluir
  2. Olá Sol!

    Qual o seu e-mail ou Orkut? Me passe mais detalhes sobre a sua coleção. Quais os cartões mais antigos, as principais séries completas, quais possuem baixa tiragem.

    Assim posso te orientar melhor.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. fico com o mico leão pago 60,00 reais pelo cartão por que eu venderei a 80 e é uma cartão que demora pra vender né

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho uns 600 cartões mas são de 1998 à 2002, a maioria da telemar, e gostaria de saber por quanto posso vendê-los? E como conseguir um comprador? Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alê! O preço dos cartões varia muito de acordo com a data, série a que pertence, estampa e tiragem.

    Você precisaria fazer uma lista, pelo menos dos principais para conseguirmos ter idéia de valor da sua coleção.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para saber qnt vale o corpo humano da telemar completo tenho mais 7 albuns completos e 30.000 cartões variados, qnt custaria espero resposta claudiojuriti@yahoo.com.br.

      Excluir
    2. http://1.bp.blogspot.com/-HesZ3XTElYI/UMIwsPIyv6I/AAAAAAAAC_Y/UvYEo-9CzJU/s1600/Belo+Horizonte+-+Edificio+Niemeyer.JPG

      quanto vale esse cartão ?

      Excluir
  6. Oi!
    Gostaria de saber se vc pode me informar de quantos cartões são a serie: Museus... Da telebrás..

    eu estou com 76 cartões desta serie..

    mas não sei qntos são..

    abrçs

    ResponderExcluir
  7. Tenho cerca de 2.000 cartões telefônicos e e nenhum repetidos gostaria de saber quanto vale e para quem eu poderia vende-los
    Msn Fg.moreira@hotmail.com
    orkut:fg.moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber quanto vale a coleção do senna em bom estado ja usados

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos!

    A série Museus são 81 cartões telefônicos.

    Já a série Ayrton Senna do Brasil emitida pela Telesp são 12 cartões e custam R$1,00 cada um.

    O preço de uma coleção varia muito de acordo com a data, série a que pertence, estampa e tiragem dos cartões.

    Seria necessário fazer uma lista, pelo menos dos principais para conseguirmos ter idéia de valor da coleção.

    Depois de feita essa lista, sugiro entrar em contato com o Bruno [bbbrasil@uol.com.br], a Kátia [kek@telecartofiliakek.com.br] e o Marcelo [marcelcart@yahoo.com.br]

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho cartões de triagem 50.000,100.000 e outros gostaria de saber quanto vlae

      Excluir
  10. Olá,Cristiano! Tenho um pequena coleção de mais ou menos 200 e poucos cartões. Comecei a colecionar mas depois parei, larguei-os num canto qualquer. Fazendo uma arrumação reencontrei-os e resolvi vendê-los, mas tenho algumas dúvidas em relação a preço. Tenho alguns que acho lindos, como os das Séries Figurativo, Tapetes e Poemas, A Via Crucis, Ilustrações Botânicas, Exposição Folclore, Marinha do Brasil, Rio das Ostras entre outros. Os da série Figurativo, particularmente, são os que acho mais bonitos, tem o Caçador de Framboezas, tem o de uma menina tocando violino. Ah! Tenho um do Japão. Estou completamente perdida em relação a preço. Se puder me dê uma ajuda. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. tenho cartões para vender
    dos anos
    1994, 95, 96, 97...
    quem tiver interesse


    pedlinho@yahoo.com.br

    obrigado!

    ResponderExcluir
  12. ola tenho um cartao da serie museus, sistema telebras de uma mumia chilena, nao consta a tiragem, mas existe o numero 16 e um asterisco ao seu lado. tenho uma raridade na minha coleção????

    ResponderExcluir
  13. Olá tenho diversos Cartões Telefonicos, Ayrton Senna, Garrincha,serie parques nacionais,
    serie orquideas, Beija flores,bondes, museus,força aérea Brasileira,
    Exército,Antarctica, estados,Capitais,Japoneses e outros importados e Varios Nacionais Contato ou proposta pelo e-mail: diogogbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu tenho um cartão do Sistema Telebrás, séries Bondes, do Arquivo Geral da Cidade do Rio de Janeiro/Acervo
    ALguém sabe qual é a tiragem desse cartão ou se ele vale alguma coisa? Ele é de 1997. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Olá, tenho uma coleção de cartões telefonicos do japão qd estive por la, são uns 300 cartões, gostaria de saber qt valen, e se tem alguem com vontade de adquirilos

    ResponderExcluir
  16. Olá,tenho +- 300 cartões do japão gostaria de saber se tem alguem interessado, e quanto valen

    ResponderExcluir
  17. oiee kra eu tenho um cartao do romario de 1987 ele tem o fundo todo preto e na frente tipo um plastico q vai sendo retirado ai fica so cartao mesmo queiria saber se e verdadeiro?

    ResponderExcluir
  18. Olá tenho+ou- uns 2000 cartões.tenho cartões do zagalo,Romário,Júniror,coleção de orquídeas e vários outros,inclusive a coleção da seleção de 2002.tenho interesse em vender tudo pois não coleciono mais,por falta de tempo,pois minha mulher está com problemas de doença.aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  19. Olá tenho+ou- uns 2000 cartões.tenho cartões do zagalo,Romário,Júniror,coleção de orquídeas e vários outros,inclusive a coleção da seleção de 2002.tenho interesse em vender tudo pois não coleciono mais,por falta de tempo,pois minha mulher está com problemas de doença.aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  20. Oi. Gostaria de aproveitar este blog para dizer ao SOL que lhe compro toda a coleção, se estiver interessado.
    Sou de Portugal e se quiser me contactar, escreva para 545mne@gmail.com.
    Cristiano, me deculpa estar a usar seu blog para isto. Um abraço. Tem um óptimo blog.

    ResponderExcluir
  21. Saudacoes.
    Possuo um cartao telefonico frances de 2003 com o tema do Senhor dos Aneis. A frente do cartao traz Aragorn segurando uma espada. Este cartao possui uma especie de chip (semelhante a estes novos cartoes de creditos brasileiros). Se nao me engano, o chip e' utilizado para recarregar os creditos. Gostaria de saber se ha alguem interessado e sua proposta. Caso queiram uma foto do mesmo, basta me pedir que encaminharei por email. O material do cartao e' de plastico duro (tambem semelhante aos cartoes de credito) e esta em otima qualidade.

    ResponderExcluir
  22. Olá Cristiano, masi uma vez. Gostaria de contactar o SOL, pois tenho interesse na sua coleção. Me pode ajudar a contactá-lo?
    Um abraço. (545mne@gmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Olá quero saber como posso identificar quantos cartões existem por série?Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. ola
    gostaria de saber se tem alguem interessado em comprar minha coleção(aprox 260 cartoes de diversas series, bem antigos)tem que ser alguem de curitiba. Entre em contato comigo
    larig79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber quanto pagariam por um cartao do Ayrton Senna de 1998.
    fazer contato pelo e-mail
    lujoaquim@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, tenho cartões de diversas épocas à venda. Para quem tiver interesse: camilacarenvasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, quando adolescente fiz um pequena coleção de 127 cartões e agora desejo vendê-la. Farei uma lista (com imagens) e enviarei a quem se interessar. Tenho série bondes, museus, capitais,comemorativos (carnaval 98,carnaval 96, Reveillon 97/98, 25 anos orelhão,rio 400, rio2004 cidade candidata100 anos balão no Brasil),serie orquideas, exército brasileiro, parques nacionais,brasilsat,serie hibiscus hibridos, seri niteroiorelhoes publicos do pantanal,beija-flores,Brasil na antártica,jogos,peixes, regiao dos lagos,estados brasileiros parques nacionaisaeronaves do museu aeroespacial etc...
    e-mail de ctt: priscillatld@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá ,
    tenho um cartao do Rivaldo da Telemar acho q nao ouveram muitas tiragens deste cartao foi do pentacampeonato do Brasil
    Gostaria de saber quando vale este cartao.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. olá, tenho a série do romário com três cartões, ele com a camisa do flamengo e da nossa seleção a tiragem dele é 10.000. Gostaria de saber quanto vale estou um pouco por fora dos preços, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  31. olá, meu marido ganhou a alguns anos atrás um cartão internac.Télécarte 50 Réunion des Musées Nationaux . Eugène Delacroix La Liberté guidant le peuple Huile sur toile.Paris, Musée du Louvre. O cartão faz parte da pintura. Gostaria de saber o valor que tem um cartão assim.Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. gostaria de saber c o cartão da coleção 500 anos do brasil.. vale alguma coisa????

    ResponderExcluir
  33. ola.Tenho uma coleção com quase 4000 cartões usados e antigos pois parei de colecionar a mais de 3 anos, e mais de 60 cartões de outros paises, e gostaria de vende-los. Tenho os 4 cartões do Maior Cajueiro, os 4 cartões de Brasilia Plano Piloto, os 2 cartões da Auto escola Aleixo, 1 da tricolor independente e 2 cartões de teste (1 branco e outro amarelo), todos com os créditos. Gostaria de saber onde posso vender todos? Meu email é darcidbs@yahoo.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Olá, tenho uns 600 catões são de 1996 á 1998 algumas coleções completas, tenho séries;paisagens, namorados, museu, exército Brasileiro, orquídeas, borboletas, aves, cobras, Cidades paranaenses, pontos turisticos do espirito santo, Paisagens cearences, parques nacionais, fotografia brasileira século XIX, Patagônia, Brasil na Antártica, dinossauros, planetas, tecnologia, semana nacional do transito e outros quero vender pois não coleciono mais! obrigado!

    ResponderExcluir
  35. tenho uma coleção de cartaõ telefonicos desde 1994 na minha coleção tem alguns cartoes raros exemplo um da são luis nestle ligar é coisa de amigo tiragem 27* data 02/03/1995 e um da oktoberfest 94 de 1994 data 02/10/1994 gostaria de saber se alguem esta interessado.

    ResponderExcluir
  36. EXISTE ALGUMA TABELA DE PREÇOS PARA CARTÕES?? ALGUM SITE ONDE COLOCAMOS O NOME DO CARTÃO OU ALGUMA REFERÊNCIA DELE PARA TERMOS UM VALOR REAL OU PRÓXIMO AO REAL VALOR?
    POR FAVOR,ENVIE A RESPOSTA PARA O E-MAIL mi_san_fer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. OLÁ!
    MEU MARIDO TEM VÁRIOS CARTÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS DOS ANOS 92 Á 2005. GOSTARIAMOS MUITO DE VENDE-LOS, PORÉM NÃO TEMOS NENHUMA IDÉIA DE VALORES E DE ONDE PODEMOS COLOCAR PRA VENDER. GOSTARÍAMOS MUITO DE UMA AJUDA!

    ResponderExcluir
  38. tenho um cartao japones ao que tudo indica o cartao é de 1988, queria saber quanto vale + ou -, e como identificar melhor um cartao japones.

    ResponderExcluir
  39. Oi gostaria de saber como faço para encontrar colecionadores de cartões telefonicos, repetidos para trocar.

    ResponderExcluir
  40. Ganhei coleção de cartões.Quero vender.A maioria de l999 tem da Telemar(bichos,museus,uns 60) e a maioria é europeu(italiano,frances sueco e +)tem também japones egipicio,ireland.Os mais interessantes,pra mim, são quatro: dois(1997) tem uma capa de plastico transparente,informam que pode ser usado no mundo todo e tem a Princesa Diane com Madre Tereza de calcutá e o outro com um menino africano.
    Os outros dois são italianos,da Tim,um com Mandrake ,outro com outro superherói q não sei o nome Ambos com validadade 2001.A maioria é de plastico duro como cartão de crédito,menos os da Telemar,é claro.
    Alguém me orienta,por favor?

    ResponderExcluir
  41. Queria saber se a série de famílias(sobre nomes)tem algum valor comercial.

    ResponderExcluir
  42. Tenho um cartão Maria Fumaça (São João Delrei/Tiradentes)de 11.000 tiragens.E um do Felipão na época da copa,quando ele era ténico,com 21.300 tiragens.E gostaria de saber quanto vale cada um.Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  43. Ola...
    Tenho uma colecao de + ou - 250 cartoes do japao bem variados,gostaria de saber quanto vale?
    y.cintia@terra.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi, tenho uma colecao de cartoes doa japao de 1989 a 1994 tem um de emissora te televisao japonesa Fuji television, da Tokyo Disneyland, do aeroporto de Narita em tokyo, num total de 240 entre eles alguns do Brasil entre eles 2 do Brasil 500 anos de filmes e variados, pretendo vende-los, aceito propostas meu e-mail e eucacadordemim09@hotmail.com aguardo propostas, Rosa.

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho o Cartão da Coroa de D. Pedro, podeira me falar quanto ela vale????

    e tambem tenho a do Museu da Republica "Proclamaçao da Republica"

    por favor,

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Cristiano !
    eu tenho muitos cartões tbm, naum sei a quantidade exata pois ganhei eles,sei que tem uns bem antigos .. quero vende-los pois guardo eles a muito tempo.. pode me orientar como faço isso ?
    E-mail: vivi_marinho23@hotmail.com(orkut e msn)
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  47. Olá pessoal, tambem tenho uns 160 cartões antigos, emitidos em sua maioria em minas pela operadora Telemar, vao de propagandas de copa até fotos de flores e monumentos. Estou interessado em vende-los, se souberem de interessado, favor enviar contato.

    ResponderExcluir
  48. Quero saber onde comercializar cartões antigos,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  49. Alguém Pode me Informar Onde Posso Vender.
    Tenho em Cerca de 470 à 500 Cartões, Alguns de Coleções Raras e etc. Podemos Negociar o Preço, para Entrar e Contato, envie um E-mail Para:
    alanjhone_ro@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  50. tenho uma coleção de 6500 cartoes usados de vários valores e uns internacionais, estou vendendo os 6500 a 2,00 cada um independente do valor de cada um. tem cartoes antigos, os internacionais estou dando como bonus, gostaria que entrasse em contato comigo pelo marlenepositiva@hotmail.com sómente pessoas interessadas por favor.

    ResponderExcluir
  51. como faço para saber a tiragem de cartões antigos que possuem o verso escuro com o titulo do cartão, o ano e a descrição do produto em português e inglês?
    Tenho alguns cartões antigos e outros de baixa tiragem. queria estimar o valor dos mais raros, só por curiosidade. se puder me fazer esse favor, vou passa-los no scanner e enviar no seu e-mail. Obrigado!! fss867@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. TEnho um cartão do qual foram feitas poucas unidades de distribuição gratuita. É sobre o filme Bufo $ Spallanzani. Quanto será que custaria esse cartão para um colecionador?

    ResponderExcluir
  53. Olá! Quem quiser verificar a tiragem dos cartões telefônicos mais antigos, confira aqui: http://telecartofilistas.blogspot.com/2008/01/tira-dvidas-como-saber-tiragem-de-um.html

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  54. tenho um cartao de 92 da telpa e 01-07-9233.tem a vista aerea do hotel tambau de joao pessoa pb.gostaria de saber se vale alguma coisa.obg

    ResponderExcluir
  55. Sim, Elizabeth, este é um cartão raro muito cobiçado pelos colecionadores ;)

    ResponderExcluir
  56. Ola quanto vali cartões de outro país tipo Japão , Suecia etc?

    ResponderExcluir
  57. Olá! O valor dos cartões internacionais varia de acordo com a temática, mas em geral são vendidos entre R$ 0,50 e R$ 1,00 nas lojas de telecartofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite tenho uns carto telefonico pra pra vender quais sao os mais caro por favor me responda raffasjf@hotmail.com

      Excluir
    2. beleza por favor me fala sobre ta quais mais caros

      Excluir
  58. Olá Cristiano! Bom dia! Gostaria que você avaliasse minha coleção que possui aproximadamente 2000 cartões antigos. Colecionei cartões entre 1996 e 2004. tenho várias séries antigas completas e também muitos cartões tematicos. Meu MSN é fyotte@hotmail.com.
    Você poderia me adicionar para conversarmos? Obrigado.

    ResponderExcluir
  59. Olá Cristiano!
    Gostaria que você avaliasse a minha coleção de cartões. Colecionei entre os anos de 1996 e 2004, depois parei. TEnho várias série antigas completas, bem como diversos cartões temáticos.
    Meu MSN é fyotte@hotmail.com

    Obrigado pela ajuda.
    Um abraço.

    Filippe

    ResponderExcluir
  60. Oi tenho alguns cartões com tiragem de 20,15,10 mil, ano entre 96 e 2000 .gostaria de saber por quanto eu posso vender e onde eu posso vender.
    Obrigada Carol

    ResponderExcluir
  61. Ola,gostaria de saber quanto vale um cartão do museu imperial de petropolis,bem antigo.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite. Eu tenho uma coleção de cartões que e um pouco antiga, gostria de saber o nivel de rarridade de alguns cartoes, e o valor, pq preciso de dinheiro, mas estou com uma pena de vende-los, vou postar fotos no meu orkut, se alguem puder me ajudar. obrigado
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=633661398348313934

    ResponderExcluir
  63. MArcelo Tenho uma coleção de cartões antigos com aproximadamente 3.000 cartões série muses desta epóca estou pensando em vender interessados fazer contato e1mail - m.fbastos@terra.com.vr, preço estimado 6.000,00 reais

    ResponderExcluir
  64. Olá, eu sou colecionador de cartões telefonicos desde 1996 e tenho muitas raridades em minha coleção. Faz uns 4 anos que não corro atras e nem procuro mais cartões, eu gostari de saber como faço pra calcular o valor da minha coleção, saber se tem tabelas de preços pra cartões usados. Meu email é rafaelantonio1990@hotmail.com
    por favor se possível me mandem noticias

    ResponderExcluir
  65. Olá, fazia coleção de cartões telefônicos e parei. Devo ter mais de 200. não gostaria de jogar fora, então gostaria de saber quanto valeriam esses cartões. Tenho da série: museus,natal de 98, um olhar sobre o cerrado, flores do Paraná, entre outros. Obrigada

    ResponderExcluir
  66. QTO VALE ESTE CARTAO ELE É DE 1992GALO-DA-SERRA.

    ResponderExcluir
  67. eu tenho cartões telefônicos de 16 anos, quanto você acha que vale um cartão desse? eu não estou interessado em vende-los só gostaria de saber por mera curiosidade, por favor se possível entre em contato comigo, meu e-mail é,
    jhonathamartins01@hotmail.com

    agradeço desde já!
    um forte abraço!

    ResponderExcluir
  68. Como faço pra vender minha coleção de cartões telefonicos, pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  69. tenho alguns cartões raros. gostaria de saber quanto vale

    ResponderExcluir
  70. tenho alguns cartões raros. gostaria de saber quanto vale. tem mais ou menos uns 200

    ResponderExcluir
  71. olá tenho uma coleção de cartões telefônicos e gostaria de vende-los por favor pode me informa algum lugar ou sait para compra desses cartões. agradecida Érica. erica.nery@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  72. oi tenho 3 mais de 3 mil cartoes telefonicos,entre elas raros,antigos,séries completas e importados gostaria de saber quanto valem


    abraços

    ResponderExcluir
  73. olá tenho cartões da seleção de 2002, quanto vale?

    ResponderExcluir
  74. Olá,tenho 714 cartões de 94 a 07,gostaria se possivel de uma informação de quanto posso vender ,meu email é nilzacolpo@hotmail.com...desde já agradeço pela ajuda...abraços tchê.

    ResponderExcluir
  75. Olá, tenho muitos cartões que herdei de meu pai, que gostava muito de colecionar, selos, cartões telefônicos, moedas, etc... Gostaria de saber se vc conhece os cartões dourados do Japão, são lindíssimos, eles abrem a coleção de meu falecido pai. Vc sabe quanto valem e onde posso comprar para ter a coleção completa?

    Aguardo contato,

    Alessandra (lassinha@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  76. Para os colecionadores que tem interesse em avaliar a sua coleção de cartões telefônicos, sugiro a leitura deste artigo também: http://telecartofilistas.blogspot.com/2008/03/quanto-vale-uma-coleo-de-cartes.html

    ResponderExcluir
  77. Oi Alessandra! Não conheço os cartões dourados a que você se referiu, mas fiquei curioso para conhecê-los. Vou entrar em contato através do seu e-mail.

    ResponderExcluir
  78. e ai Alessandro blz tenho muitos cartões telefonicos que colecionava mas infelizmente iso se acabou mas gostaria de saber de vc como faço para trocar os que tenho repetidos e até mesmo vender os meus desde de já agradeço e fico no aguardo.
    email: thopedrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá, Cristiano, tudo bom? Meu nome é Viviane. Tenho uma coleção de aproximadamente 1.000 cartões telefônicos, dentre eles um da série experimental (aquele azulzinho) com 100 unidades, cheio. Tenho algumas coleções incompletas (beija-flor, orquídeas, bondes, coleção de objetos de D.Pedro, da marinha, da aeronáutica, os Estados com as capitais e vários outros comemorativos). tenho ainda cartões gregos, japoneses (que são lindos), italianos, ingleses. Com quem posso entrar em contato para avaliar o preço dessa coleção? Aguardo seu contato e parabéns pelo blog. meu email eh vivimsister@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  80. Olá, Cristiano. Eu tenho varios cartões de varias coleções do sistema telebras. Serie museus , serie Brasil na Antartica, serie bondes, serie beija flores ,serie pintores brasileiros 1.Queria saber se eles valem alguma coisa e quanto.Obrigado.

    ResponderExcluir
  81. oi meu nome eu tenho cerca de 1.5oo cartoes variados gostaria de vendelos; auguns sao da guiana-francesa os interessados entrar em contato 08896269361...

    ResponderExcluir
  82. tenho varios cartoes para vender sendo de series limitadas;museus,carros antigos,e 10 internacionais,e outros no total cerca 1.000

    ResponderExcluir
  83. Olá Cristiano, também fui um colecionador mas por uma soma de dificuldades estou parando com minha e estou disposto a vender, tenho várias coleções, inclusive que formam quebra-cabeças e gostaria também de vendê-las. Sou de João Pessoa-PB e meu e-mail é diego_voll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá Cristiano. Estou com dúvida se devo vender minha coleção, pode me ajudar? nogilotti@santoandre.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  85. Olá, amigos! Na minha opinião não vale a pena vender toda a coleção porque o valor comercial não chega nem perto do valor pessoal. Mas, em caso de necessidade financeira, sugiro se desfazer dos cartões mais valiosos e manter o restante da coleção.

    ResponderExcluir
  86. Tenho muitos cartões difíceis e raros que guardei ao longo dos anos. Percebi que os cartões tem 2 valores: 1)Quando você compra do vendedor, ele vale como se fosse ouro, você paga caro; 2) Quando você vai vender, até para a mesma pessoa de quem você comprou, ele é cotado a preço de lixo, parece que estão te fazendo favor de te dar um trocado...e isso é assim em todos os segmentos de colecionismo. Se quiser vender pelo valor que ele vale, negocie com outro colecionador, e não para esses pilantras que te venderam anteriormente a peso de ouro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente do que acontece nos Estados Unidos, onde existe nesta area honestidade, basta ver o que aconteceu com uma senhora que juntou 14 moedas antigas de 20 dolares de Ouro (ela não sabia), foi até Walmart, comprou, e o valor total de 280 dolares, correto., Ok. Não me lembro se foi o Walmart, ou o Banco que quando viu as moedas, foi procurar pela senhora para pagar o que realmente vale, dependendo da data de fabricação, pode valer mais de 1 milhão de dolares e isto apenas uma moeda.

      Excluir
  87. Boa tarde Cristiano. Tenho cerca de uns 5000 cartões. Comecei minha coleção em 95 e parei em 2000. Tenho vários cartões com tiragem de 10.000, 13.000 cópias. Gostaria de estar vendendo. Meu e-mail é ivamviesi@hotmail.com.
    Se for do seu interesse, entre em contato por e-mail que te passo mais detalhes.
    Obrigado.
    Ivam Viesi

    ResponderExcluir
  88. oi,tenho uma mini coleçao de 41 cartoes,que alias,nao foi intencional te-los,entao me interesso em vender,pois na verdade sou colecionador de notas antigas e internacionais.Entao como posso saber quanto vale?o que sei deles é eu a tiragem vai de 2milhoes a maior e 98mil a menor.E tambem ha um cartao de creditos da tim,quando ainda se usava cartao para colocar creditos.Tenho eles porque os achei jogados no chao,entao de cartoes entendo pouco.obrigado

    ResponderExcluir
  89. tenho o mesmo cartão do romário que está nesta página...quanto eu poderia receber por ele?mais um detalhe,o fundo é cinza,será que é verdadeiro?

    ResponderExcluir
  90. Olá. Bom dia.
    Tenho mais de 600 cartões diferenciados. Já procurei saber o preço das séries, tenho cartões no valor de 90,00 tenho uns 10 com tiragens de 2000 e outros com tiragens de 1000. Gostaria de saber quantos cartões sairam? tenho interesse de vender a coleção completa.
    Gabriel de Belo Jardim. 081.96797910 Contato.

    ResponderExcluir
  91. Oi não entendo nada de cartão, mas tenho uma coleção que era do meu filho, com quase 2mil, cartoes,gostaria de saber onde posso avaliar esta coleção, sou do interior do RJ região dos lagos.Sem mais obrigada pela atenção.
    PS. segue meu e-mail para contato:marcia_santos_e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. olá amigo. tenha alguns cartões telefonicos dentre eles o auto retrato de van googh,que consegui na guiana francesa na decada de 1990.

    esse cartão teria algun valor?

    mendes677@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Ola!Tenho varios cartoes telefonicos, desejo vende-los! Mandar e-mail para mais informacoes.
    layzianneb_rock@hotmail.com
    Abracos!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Ola! Desejo vender meus cartoes telefonicos! Interessados enviar e-mail para layzianneb_rock@hotmail.com
    Abracos

    ResponderExcluir
  95. compro jornal do comercio
    rogerlimasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. cartao telefonico com defeito na impressao vale mais ou algo do tipo ?
    tenho uns 1,200 cartoes e tenho um da serie exercito brasileiro com defeito ele ta dividido no meio....
    paulo.pichi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde. Possuo vários cartões, muitos de séries, se houver interesse mandar email para franciscolucas@hotmail.com.br para receber as fotos deles.
    Grato

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde, tenho 1700 cartões telefônicos para vender, são desde a coleção do Ayrton Senna (falta só o do seninha) entre outras coleções completas e incompletas. Cartões desde 1994. Alguns raros, inclusive alguns do Japão. Contato glauciowillian@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. alguem sabe quanto custa o milésimo cartao codificado da telefonica?????? com tiragem de 10.000 exemplares!!!

    ResponderExcluir
  100. tenho uma quantidade de cartoes que sao raridades e tem muita procura e esta esposto em meu orkult com fotos de todos no meu albo gostaria de saber valor caso interece ligar ou ver e deichar recado no orkult luiz.2007_lc@hotmail.com ou ligar 015.11 72871673 falar com luiz op vivo sp

    ResponderExcluir
  101. ola, tenho varias coleçoes de cartoes. se alguem estiver interessado entre em contato meu email è naimentoas@hotmail.com, todos em perfeitas condisoes.

    ResponderExcluir
  102. Olá bom dia!
    Bem, ganhei 780 cartões suiços, 4 franceses, 10 de algum país da árabe, sendo destes 5 repetições, 2 gregos, 3 brasileiros, deste sendo um da série peixes ano 2000, um criança esperança ano 2001, um dia dos namorados ano 99, um com foto de Bahía Sul, Florianópolis,e por fim, um com uma estampa bem colorida sem qualquer inscrição, mas também parece ser suíço, não observei o ano de todos nem a série, mas alguns suíços são de 96, alguns com verso todo preto com tarja magnética. Se puder me ajudar em uma avaliação ficaria muito grata.
    Obrigada!

    Sandra Macedo
    sandra_ms1977@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Boa noite cristiano tenho aqui em minha casa um cartão da telefonica onde tem duas girafas ele é de 10 creditos 2001 e só tem 5.000 tiragem vale alguma coisa ? abraço

    ResponderExcluir
  104. Com certeza, Alan! Cartões de 10 créditos não são comuns e a tiragem é uma das menores também.

    ResponderExcluir
  105. Oiiii!
    tenho uma coleção com cerca de 3 mil cartões, umas coleções completas e outras não, quero vendê-la, meu e-mail é biajfps@hotmail.com ;)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto vc qué nos cartões? mauro.cartoes@hotmail.com.br me mande um imail pra gnte negocia ok

      Excluir
  106. ola tenho 7cartoes do airton sena quanto vale onde vendelos

    ResponderExcluir
  107. Olá, parei de colecionar cartões há uns 8 anos atrás, tenho cerca de 10.000 cartões na coleção e cerca de 20.000 repetidos, muitas raridades gostaria de negociá-los em sua totalidade. e-mail smonteiro@pop.com.br

    ResponderExcluir
  108. tenho alguns cartões plastificados na frente;os mesmos perdem o seu valor? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  109. Tenho um dos primeiros cartões de teste da telerj, ele é todo branco e vem escrito cartão de teste e está no plástico ainda. Gostaria de saber quanto vale?

    vgo_icm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. ola amigos,tenhos alguns cartões(romario,papa,moedas,estados,ayrton senna e outros,gostaria de vende-los mas não sei onde.alguem conhece alguma loja no rj? existe algum site onde eu consulto o valor de mercado de cada cartão,obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  111. CRISTIANO, BOM DIA.
    TENHO A COLEÇÃO COMPLETA DA SERIE MUSEUS DA TELEBRAS, ENTRE OUTRAS, GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DESTA.

    ATT.
    MARCELO RORA

    marcelorosazanettini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Bom dia Cristiano.
    Tenho 46 cartões telefônicos de Praias Brasileiras. São dos anos de 1994,1995,1996,1997,1998,1999 e 2000.
    Alguns são da série "verão 94/95".... série "capitais brasileiras"....
    série "parque nacionais"....
    Quanto custa meus cartões?!
    Como posso avaliá-los??
    Obrigada,
    Dariana Cruz

    darianaj@yahoo.com

    ResponderExcluir
  113. Bom dia Cristiano.
    Tenho 1.500 cartões do japão.Onde posso vendê-los em Curitiba?
    Obrigada
    luciabortolotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Tenho Uma coleção de Cartões japoneses, cerca de 1500... Com alguns dourados,Prateados, da Ferrari.. se alguem estiver interessado entre em contato luciabortolotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá? Quanto vale um cartão telepar e telesc antigo? De 1996 a 1997? Tenho uns 3 cartões!
    Da telepar tenho uns 2 acho, e são originais!
    Ambos bons, e embora com o tempo ainda estão bem preservados. O da telesc tenho tambem. Tenho uns 3 do ano 2000 a 2003 e uns até com poucas tiragens!
    150 mil tiragens! Sou de SC. e sei que tem gente que coleciona. Quero saber o preço para colecionismo real e justo. dos telepar e telesc. meu email é jessesdboby@hotmail.com Deus abençoe

    ResponderExcluir
  116. Olá, possuo aproximadamente 270 cartões Japoneses com aproximadamente 20 anos cada, quanto seria avaliado esse lote aproximadamente, um amigo falou em aproximadamente de R$15 a R$20Mil... Será? kolphy@ymail.com

    ResponderExcluir
  117. tenho quase todos os cartoes do senna, quanto vale ??

    ResponderExcluir
  118. olá eu sou Jane eu tenho uma pequena coleção de cartões com + ou-2.000.estava olhando o blog e tenho algumas series de pioneiros.
    gostaria de saber se tem alguém interessado em compra-lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto vc qué nos cartão? mande um imail pra gnte negocia mauro.cartoes@hotmail.com.br

      Excluir
  119. olá tenho uma pequena coleção de +ou-2.000 e alguns são pioneiros,gostaria de saber se tem alguém interessado em com pra-las?

    ResponderExcluir
  120. alguem que queira comprar alguma coleçao de cartoes telefonico entre em contato tenho varias naimentoas@hotmail.com ou pelo cel:759995-6076

    ResponderExcluir
  121. oi gostaria de saber quanto vale o cartao do ayrton sena ele é de 98 e a tiragem é de 1.000.000
    obrigado
    meu email é angelitapcamilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. ola sou fabiana adorei em saber que como eu tem muitos por ai com seus cartões tenho uma coleção de+ou- dois mil uns são bem antigos mais adoro meus cartões tenho muitos lindo de igreja futebol bichos aviões de filmes telefones antigos lindos

    ResponderExcluir
  123. estou com uma coleçao 5 mil para mais cartao gostaria de vender tudo se alguel se interesar sou de sao paulo e mail ferlumar@bol.com.br entre em comtato grato

    ResponderExcluir
  124. Olá! Gostaria de saber o valor de cartões telefônicos comemorativos da Tokyo Disneyland de 1987. Grato.

    ResponderExcluir
  125. Olá! Gostaria de saber o valor de cartões telefônicos comemorativos da Tokyo Disneyland de 1987. Grato.

    ResponderExcluir
  126. Ola tenho umas coleçoes de cartoes telefonicos e quero vender!! Tenho muita coleçao completa e imcompleta !! Tenho a coleçao dos fogos de artificio completa, a da serie Museus da Sistema Telebras,e alguns da serie do orelhoes de bichos tipo da arara tucano e outros!! Outras coleçoes antes de 96 tambem, como faço pra vender e quanto vale ?kaiquekz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Bom Dia !

    Tenho cartoes telefonicos japoneses, e brasileiros tambem principalmente, por volta de 500, com data de desde 1993, e ja parei minha colecao à algum tempo, se alguem estiver interessado em comprar, moro em Curitiba, mas podemos fazer negocio de qualquer lugar... atleticanno@hotmail.com Guilherme

    ResponderExcluir
  128. caro amigo cristiano casagrande,sou colecionador a dez anos e tenho vários cartoes de todos os estados,gostaria de entrar em contato com colecionadores de todos os estados,para fazermos troca,tenho mais de cem mil cartoes,e tenho uns tres mil para troca...obrigado,moro em CASTELO-ES,meu telefone de contato é 028-35426461(res)e 028-98838252,(cel).

    ResponderExcluir
  129. boa tarde.
    tenho uma coleção com 500 cartões em média tem do escudo do palestra italia, ayrton sena. etc. tem cartoes muitos procurados.quem interessar entre em contato.j.junior.sccp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá tenho uma coleção de cartões gostaria de aber se tem alguém q ainda compra?? Por favor se souber entre em contato

    ResponderExcluir
  131. Olá, tenho uma coleção de cartões, com series formadas e avulsos também. Gostaria de saber quanto valem e se alguem se interessa em comprar.

    ResponderExcluir
  132. Boa tarde Cristiano
    Estava fazendo uma arrumaçao em casa e encontrei uma coleção de cartões,tem coleções do Ayrton Senna,do aleijadinho, de animais silvestres e outras mais chegando a ser mais de 1.500 cartões. Queria saber como fazer pra mim vender estes cartoes? E quanto chega a custar essas coleçoes?

    Grata

    Fabiany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande um imail para mauro.cartoes@hotmail.com.br pra gnte negocia os cartão

      Excluir
  133. Ola, meu nome e victor e eu tenho uma coleçao de uns 1500 cartoes e to qerendo vender, tenho muitas coleçoes completas e incompletas tem cartoes de animais, da serie atletas de ouro, de notas antigas e das atuais, varios das series acervo goiano, tem series de qebra cabeça completas e incompletas, tem da bandeir do brasil, signos, e cartos antigos de 96 e muitos outros, gostaria d saber qto vale e se alguem se interessa em comprar. Meu email é: victor-sam-paio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. oi,meu nome é antonio olivio,moro em rondônia,e tenho uma coleção de cartões telefonico,basidos em uns 22 mil cartões,alguns novos outros + velhos,a maior parte raros,alguns + - raros,alguns - raros e outro não raros;se algue se interesar,por favor entre em contato,email:aom_medeiros10@hotmai.com,ou orkut:antonio olivio de medeiros,ou facebook:www.facebook.com/antonioolivio.demedeiros , estou aguardando contos.

    ResponderExcluir
  135. Tenho varios inclusive da telemar da torcida yong flu cpm tiragem de 500

    ResponderExcluir
  136. ola meu nome é érica ferreira de oliveira radons,moro na cidade de alta floresta mato grosso,tenho partes de varias coleções de cartões antigas de cuiaba,fotos antigas e atuais e dentre outras cidades,animais raros e postagens antigas.tenho 18 cartões da coleção dos 102 dalmatas,tenho um do japõa,bichos do pantanal,signos,dinosauros,aves,queimadas fotos antigas de museu,foto do AYRTON SENNA,farol da barra-ba1960 e a de 2002,coleção cuiaba antiga,copa de 2002,no total são 700 cartões antigos e atuais interesados ligar no telefone 92073887.o preço varia de 1 a 2 reais cada.obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola mande um imail para mauro.cartoes@hotmail.com.br pra gnte negocia os cartão

      Excluir
  137. tenho uma coleção com quase mil cartões

    ResponderExcluir
  138. tenho uma coleção de quase mil cartões incluindo cartões importados com chip .

    ResponderExcluir
  139. Tenho cartões do japão, de angola, moçambique,uma coleção de cartões brasileiros do folclore brasileiro de 99, uma coleção dos jogos olímpicos.Tenho um cartão que nem tem a tiragem é um da telebras de 96com dom pedro II.Gostaria saber se eles possuem algum valor
    obrigada

    ResponderExcluir
  140. OI TENHO UM CARTÃO COM AGUAPES VERDES DE 10 UNIDADES PARA QUEM QUISER PESQUISAR SOBRE O CARTÃO O NUMERO DE SERIE É 92.25.03( 5D-01-02 ) VRC QUEM TIVER INTERESSE EM ADQUIRIR ELE MAIS UNS 900 CARTÕES E SO ME MANDAR UM EMAIL - EVERTONSILVANOGUEIRA@YAHOO.COM.BR VENDO TODOS COM UM PREÇO LEGAL

    ResponderExcluir
  141. POSSUO VÁRIOS CARTÕES AIRTON SENA DE 1987 ETC....
    GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM COLECIONADORES, PARA UMA POSSÍVEL NEGOCIAÇÃO.

    EMAIL PARA CONTATO: lusoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  142. Ola queria saber quanto vale cada um desse catoes,
    serie beija-flores:bandeirinha-pavaozinho-cola-raqueta,cartao da telebras.1997
    Parque nacional da amazonia(PA)Itaituba/Maués.1997
    Tiradentes mg, 1997
    Monte alegre -PA 1996
    Cidade dos Deuses , Alenquer -PA
    Rio 2004 ,Cidade Candidata, 1996
    Nao sei de quanto e a tiragem de cada um , se alguem tiver algum interese e so mandar um emal para:cidmoreira007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. meu nome é vanessa tenho 5 cartoes que nao possuem tiragem,alguem pode me dizer se eles sao raro,eles sao tunel do rochedo,santa ceia e entorno alto mor,as telefonistas em 1915,7 de setembro acervo do museu paulista.

    ResponderExcluir
  144. Ola tenho dois cartões de teste de 1996, que não foram vendidos ao publico, e muitos cartões dos anos 90, como faço para conseguir uma avaliação, em especial estes dois de teste.

    ResponderExcluir
  145. Ola, tenho dois cartões na minha coleção que é de teste de 1996, e não foram vendidos ao publico, como faço para conseguir a avaliação destes dos cartões e dos demais que tenho de 1992 a 1996, são muitos então queria a avaliação completa.

    ResponderExcluir
  146. oi,tenho 724 cartoes e quero vendelos quanto deve custar cada a
    coleçao

    ResponderExcluir
  147. Olá, tenho alguns cartões do Japão (1989/92),em torno de 150unidades, você poderia me informar o valor deles?

    ResponderExcluir
  148. tenho uma coleção de 2,500 mil e quinhentos cartões e junto com ela tenho a serie inteira do Ayrton Senna quanto vale mais ou menos os cartões.

    ResponderExcluir
  149. ola meu nome é suelen tenho cerca de 1.000 cartoes telefonicoa ou até mais....tenho varios dos mais modernos até os antigos ...preço a combinar...quem tiver enteresse mande p meu e mail thuelegaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Boa tarde!!
    coleciono cartoes telefonicos desde 2002, tenho cartoes raros, series completas e imcompletas, anuncios, de pouca tiregem entre outros..(serie borboletas, beija-flor, museu, cartoes do airton senna, cartoes do japao, serie um olhar sobre o cerrado, serie lendas da amazonia etc).. aproximadamente 1.000 cartoes..
    tenho interesse em vender contato daysemendes19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. ola sou de aracaju e tenho coleçoes compreta e inconpreta fora varios cartoes unitarios tenho a coleçao de carnaval da bahia compreta de2001 coleçao do time do brasil na copa de 2002 compreta. fora os cartoes de animais terrestre e aquatico,paisagem turistica,flores,siguinos ,com imajem de quadros raros,cartoes com imajem de igrejas de varias cidade e imajem de objetos antigos de1879 .coleçao de cristo de varias formas. tenho na faxa de 2.000 cartoes estou vendendo tudo.gostaria de saber se alguma coleçao é rara a tenho a coleçao do dia dos namorado compreta.obrigado

    ResponderExcluir
  152. ola meu nome é roberta tenho uma coleção de catoes pra vender em otimo estado de concervação de 94 a 02 series otimas como serie beija_flor,alguns d airton senna, serie museus,alguns da serie bondes,exercito,tenho alguns da serie cartas de baralho,olhar sobe serrado, orquides,tenho serie estados,tenho um em particular que axo muito interessane que é um cartão escrito "imprimido por ordem judicial" encima do cartão como se tivese tido algum problema, e um promocional que vc comprava e ganhava emtradas pra jogos no campeonato mineiro, tenho cartoes variados de brasilia,rio e são paulo tambem. tenho interesse em vender beta_girl23@hotmail.com ou 031 91873520

    ResponderExcluir
  153. Quero vender minha coleção tenho uns 300 cartões com de dinosauros paizagem casarões antigos e de dezelhos entre em contato meu mail joeniojca@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  154. Eu tenho mais de 200 cartões e quero vendelos, tenho muitos do aryton senna e quero vender também quando sera que vale?

    ResponderExcluir
  155. boa tarde, meu nome é felipe.
    tenho uma coleção de 200 e poucos cartões japoneses e gostaria de saber quanto valem ? e se por um acaso tem algum colecionador afim de adquirir meus cartões. entre em contato no Email: felipevizioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Ola sou de jaru rondonia tenho mais de 600 cartoes tenho cartões do brasil e um ou outro do esterior quero vende_los enteresados entre em contato no email: gianino.tecnocell@hotmail.com
    Precinho camarada!

    ResponderExcluir
  157. tenho uns dois mil cartões estou querendo vender já parei de colecionar a uns 7 anos meu nome e Jonathan carvaomafia@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. eu tenho uma coleção de 73 cartões e um dos meu cartões ainda tem crédito,eu gostaria de saber quanto vale minha coleção?

    ResponderExcluir
  159. eu tenho uma coleção de 73 cartões e um dos meu cartões ainda tem crédito,eu gostaria de saber quanto vale minha coleção?

    ResponderExcluir
  160. alguem teria lote de cartões da oi

    ResponderExcluir
  161. gostaria de saber se tem alguem que venda lote de cartões da oi

    ResponderExcluir
  162. Olá Cristiano tudo bém,meu nome é Daniela e meu marido é colecionador de muitos cartões raros de se ter, e ele quer agora vendelos,se vc estiver enteressados de velos entre em contato com nosco no nosso email: cesaredany@hotmail.com esperamos seu contato. ate mais

    ResponderExcluir
  163. Olá!

    Eu recomendo de os venderes no www.bialto.pt mas penso que é melhor vender separados porque uma colecção como a tua é rar alguem comprar completa. Na europa há milhares coleccionadores e com certeza vendes a bom preço. Recomendo o bialto.pt porque é grátis e assim não tens nada a perder.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  164. ola eu tenho a coleçao completa do Eco 92 - a primeira série do Brasil, tenho um cartao do romario de 1987... e varios outros cartoes raros.. se alguem quiser negociar.. renato.wap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. Ola Cristiano tenho cartoes telefonicos avulsos do fluminense,encontro com o Papa,da serie orquideas,serie museus,capitais Brasileiras,Estados Brasieliros,lugares do Rio,locomotivas,museu do folclore,Beija-flores,parques Nacionais,telefones publicos estilizados no Pantanal,bondes,exercitos Brasileiros,floes do cerrado,forca aereas Brasileiras,fotografia Brasileira seculo xix,museu do telephone,estacoes Brasieliras,Presepios,marinha do Brasil,peixes,pintores Brasileiros 1,regiao dos lagos,sistema eventos de telecomunicaçoes,Mata aTLANTICA,Repteis,Niteroi historico,Rio das OSTRAS,Rios de hoje,tiragem,colecionadoes,telefones,aresenal de guerra,niteroi FLUMINENSE,Ilhas oceanicas,verao 94/95,artistas do RIO,hibiscus hibridos,PINTORES E POETAS,feiçao feminina,dois de ouro,mostra rio gravura,jogos domino,digital art,a arte do faz de conta,bico de pena,figurativo,artistas piauienses,brincadeiras de criancas.
    QUANTO POSSO VENDER?

    ResponderExcluir
  166. tenho muitos cartoes quero vende-los tenho dois do aiyrton senna meu nome e angela maria moro em sao jorge do patroçinio pr.meu face e angela maria pereira ou ams.sjp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Gente, tenho 5 cartões de 99 gostaria de saber se valem, Ajuda

    ResponderExcluir
  168. Oi tenho uns 400 cartões e quero vender entereçados entrar em contato ( cassio.h.to@hotmail.com ) dai posso mandar fotos e negociaremos, tbm tenho 2 da guiana francesa, agardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  169. Tenho uns 400 cartoes pra vender ( cassio.h.to@hotmail.com ) dai envio fotos e negociaremos, aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  170. Tenho na minha coleção,uma serie de 6 cartões da onça pintada,mas eles estão todos com a pintura trincada,gostaria de saber o que possa ter ocorrido.

    ResponderExcluir
  171. Alguém sabe a data destes dois cartões? Criança morta Painel a óleo/tela,180x190 cm
    Assinada e datada "PORTINARI 944"
    Grupo com Homem Doente
    Desenho a lápis de cor/papel,27x38cm
    Assinada e datada "PORTINARI 58"

    ResponderExcluir
  172. coleção com mais de 5.000 cartões variados para vender, há séries completas e outras não, série Airton Senna completa e outras, cartões do Japão, só vendo todo os cartões juntos, contato: kmilass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Boa tarde, colecionei cartões a um bom tempo, mas ainda tenho alguns em mãos, possuo um cartão do Padre Cícero de 1995 que chamou minha atenção e de muitos colecionadores daquela época, na sua tiragem(que não informa a quantidade) saiu alguns com um certo defeito, que é um poste do lado esquerdo da foto. Gostaria de saber se tem alguma informação sobre isso, se é raro ou não, ou até mesmo o valor.
    Agradeço desde já a sua ajuda!!!!!!
    E-mail: agrsamuelborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. olavo pessoal eu colecionava cartão telefone mais parei eu tenho na faixa de 3 mil cartões tenho do airton senna do mico leão dourado e vários outros com poucas tiragem gostaria de vende

    ResponderExcluir
  175. tenho cartões para vender,vários coleções completas,todos os cartões são do RN,caso interessar entrar em contado meu e-mail tersonn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Olá, eu tenho mais de 300 cartões e gostaria de vende-los. Tenho de museus, folclore, pinturas, cidades, praias, animais, aves, flores, aeronaves, Papa João Paulo II, entre outros, sendo que os de série não são completos. Gostaria de saber quanto valem? Meu e-mail para contato é alolagreca78@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. ola.sou torcedor do time de futebol fortaleza e tenho um cartao com o desenho do leao que é simbolo do time,o cartao para mim e muito valioso mas gostaria de saber se ele tem augum valor no mercado.ele é do ano de 2000 e tem tiragem de 150000.
    agradeco desde ja.

    ResponderExcluir
  178. quero vender meus cartões e não sei o preço como faço?

    ResponderExcluir
  179. Tenho uma coleção de cartão da semana santa do ano 2001, quero vende-la. Interessados entrar em contato no meu e-mail aldairmoreno_25@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  180. tenho um cartão Telebras serie museu de 96 (1 j it 00) 3 fsp b1 quero saber quanto vale.

    ResponderExcluir
  181. vc poderia me enviar a serie que é mais valiosa?

    ResponderExcluir
  182. olá tenho vários cartões do Japão e Brasil, gostaria de saber quanto vale cada um!!

    ResponderExcluir
  183. bom dia ,galera tenho um cartão com 5000 de tiragem de 30 creditos usado ele e da A.A. dias negocios imobiliarios (telemar jf)

    ResponderExcluir
  184. bom dia ,galera tenho um cartão com 5000 de tiragem de 30 creditos usado ele e da A.A. dias negocios imobiliarios (telemar jf)

    ResponderExcluir
  185. Olá tenho cartões de ano 95 há 2006 com menor tiragem de 16 mil e com maior tiragem de 1 milhão se houver alguns interessado entre em contato
    Tiagopachecotpr@gmail

    ResponderExcluir
  186. Olá boa noite a todos ,tenho alguns cartões do ano de 95 há 2006 com menor tiragem de 16 mil e maior tiragem de 1 milhão queria saber se tem algum valor comercial ? Devo ter uns 70 cartões em bom estados mas todos foram usados OK . obrigado

    ResponderExcluir
  187. Olá boa noite a todos ,tenho alguns cartões do ano de 95 há 2006 com menor tiragem de 16 mil e maior tiragem de 1 milhão queria saber se tem algum valor comercial ? Devo ter uns 70 cartões em bom estados mas todos foram usados OK . obrigado

    ResponderExcluir
  188. Oi tenho um cartão do airton sena Tema 11/12-1990-Telebrás/1998 tiragem 1.000, quanto vale?laine_msica@hotmail.com

    ResponderExcluir