terça-feira, 24 de março de 2009

Destaques do Fórum Telecartofilistas

Com mais de 250 colecionadores, a comunidade Telecartofilistas continua crescendo. Mais importante do que os números é a participação dos integrantes no fórum. Através dele muitos colecionadores estão se atualizando e tirando as suas dúvidas.

CD com Imagens
Tópico criado pelo paulista Sandro Afonso, despertou muito interesse dos colecionadores. Se você tiver maiores informações ou dicas sobre CDs com imagens de cartões telefônicos é uma boa idéia participar da discussão.

O que levou você a fazer parte desse mundo fascinante chamado "coleção"?
Cada colecionador tem a sua história. Interessado em compartilhar a sua e em descobrir as histórias dos colegas, o catarinense Marckson Kielek criou esse curioso tópico. Compartilhe a sua história também!

Você acha que a fusão da Oi com a Brasil Telecom será boa ou ruim?
Observando as recentes movimentações no mercado das telecomunicações do Brasil, faltam poucos dias para a fusão das duas maiores empresas do Brasil unirem suas operações. Esse tópico, criado por mim, já conta com importantes participações e opiniões sobre o futuro da telecartofilia.

Além desses, muitos outros tópicos de consulta sobre séries esclarecem as dúvidas dos colecionadores. Você pode participar da discussão sobre a Série Municípios do Paraná, da consulta sobre os cartões da série Um Olhar sobre o Cerrado, série Bondes ou criar um novo tópico sobre qualquer cartão ou série que você tenha dúvida. Participe!

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

Crédito da imagem: Kleberton

Nenhum comentário: