domingo, 26 de abril de 2009

Oi retira a marca Brasil Telecom do mercado no dia 17 de maio

Dez anos depois de substituir a marca Tele Centro-Sul nas regiões sul e centro-oeste do país, a marca Brasil Telecom será retirada do mercado.

A partir de 17 de maio, a marca cede lugar à Oi, operadora que controla a Brasil Telecom desde 9 de janeiro. As mudanças ocorrerão em todas as lojas, pontos-de-venda e no material publicitário.

A compra da Brasil Telecom completou um ano nesse dia 25 de abril, mas a negociação foi concluída apenas este ano devido às adaptações legais exigidas pela Anatel.

Conforme já anunciado pelo presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, a mudança do nome da Brasil Telecom para Oi se confirma no primeiro semestre de 2009.

Por enquanto, as informações destacam a promoção de lançamento do serviço móvel na nova área. A empresa ainda não se pronunciou sobre a telecartofilia.

Mas, entre os colecionadores brasileiros, a expectativa é grande para saber se a Oi reabrirá a loja online que era mantida pela Brasil Telecom e se manterá as séries de cartões telefônicos voltadas à cultura.

Telecartofilia é cultura! Colecione cartões telefônicos.

Leia mais:
Oi anuncia compra da Brasil Telecom por R$ 5,8 bilhões
Presidente Lula muda lei que impedia operadoras
Oi assume controle da Brasil Telecom
Telecartofilistas fazem abaixo-assinado por melhores cartões telefônicos
A Telecartofilia ainda sobrevive. E enquanto há vida, há esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário